“É uma celebração de 20 anos do Homem-Aranha no cinema”, diz Tom Holland

Em entrevista à Mari Palma, apresentadora do Em Alta CNN, ator falou sobre o aguardado “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” que estreia hoje nos cinemas

Bárbara Cardozoda CNN

Ouvir notícia

Os fãs que estavam ansiosos pela estreia do novo filme do Homem-Aranha já podem respirar aliviados. Chega hoje aos cinemas “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, terceiro filme da trilogia estrelado por Tom Holland e que conclui 20 anos de produções do herói nas telonas. A expectativa pelo lançamento do filme era tanta que o trailer, lançado em agosto desse ano, teve mais de 355 milhões de visualizações em 24 horas – um recorde. E para você que é fã, pode ficar tranquilo: este texto não tem spoilers.

Em entrevista à Mari Palma, apresentadora do Em Alta CNN, o protagonista do filme se mostrou orgulhoso: “Este filme é uma celebração de 20 anos do herói no cinema e ser tipo um capitão desse navio é muito legal. O filme é cheio de emoção, é engraçado, é grandioso, a ação está nas alturas. Me sinto ótimo e sei que estamos entregando um filme realmente fantástico. Eu sei que os fãs não ficarão desapontados”, afirma Tom Holland.

Holland também explicou por que considera o filme muito ambicioso e elogiou o trabalho de Jon Watts, que dirigiu os três filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland e se tornou o primeiro diretor a comandar uma trilogia completa da Marvel: “Eles estão juntando três universos em um mundo só e estão tentando fazer isso em duas horas e meia de filme. O filme é um triunfo e, honestamente, sei que por estar nele devo dizer isso, mas já estive em filmes em que nunca disse isso. Então, para mim, estou muito orgulhoso do que Jon Watts conseguiu realizar, porque é incrível e ambicioso, mas ele se manteve firme e fez um ótimo trabalho”.

A entrevista com Tom Holland, protagonista de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, vai ao ar no Em Alta CNN desse sábado (18), às 12h, na CNN Brasil. Lembrando que você também pode conferir os episódios anteriores do Em Alta CNN e outras entrevistas com grandes artistas no canal do YouTube da CNN Brasil Soft.

Fotos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Mais Recentes da CNN