Ed Sheeran, Pabllo Vittar e Lady Gaga marcam sexta-feira cheia de lançamentos

Ed Sheeran, Pabllo Vittar, Lady Gaga, Doja Cat e Tyler, the Creator são alguns dos músicos que estream novas faixas hoje

Ed Sheeran no clipe de 'Bad Habits'
Ed Sheeran no clipe de 'Bad Habits' Foto: Reprodução/YouTube

Luana Franzão*, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Esta sexta-feira (25) é um dia agitado para os amantes da música. Com o retorno solo de Ed Sheeran após quatro anos, relançamentos de Lady Gaga e novo álbum de Pabllo Vittar, entre outros, há muitas novidades para descobrir.

Confira o que chega às plataformas de streaming hoje:

Ed Sheeran – ‘Bad Habit’

O cantor britânico Ed Sheeran lançou a primeira música de seu próximo álbum, ainda sem título. ‘Bad Habit’ fala sobre um relacionamento “ioiô”, que ainda que façam mal aos envolvidos, eles sempre voltam um para o outro – daí o mau hábito.

A faixa veio acompanhada de um clipe, que mostra Sheeran como um vampiro moderno, além de uma maquiagem cheia de glitter.

O novo álbum do cantor será o primeiro projeto solo desde 2017, quando estreou ‘Divide’ contendo sucessos astronômicos como ‘Perfect’ e ‘Shape Of You’.

 

Pabllo Vittar – ‘Batidão Tropical’

O fenômeno do pop brasileiro, Pabllo Vittar, lançou na noite de quinta-feira (24) seu terceiro álbum de estúdio, intitulado ‘Batidão Tropical’. Nele, ela adota o som tipicamente brasileiro do technobrega e promete fazer os ouvintes dançarem. Nesta sexta-feira, a cantora também lança o clipe de ‘Triste com T’, segundo single do projeto, antecedido por ‘Ama Sofre Chora’.

 

Lady Gaga – ‘Born This Way Reimagined: The Tenth Anniversary’

A cantora Lady Gaga, ícone da cultura pop mundial, comemora o aniversário de dez anos de seu álbum ‘Born This Way’ – listado como um dos 500 melhores álbuns da história pela revista Rolling Stone – lançando uma versão renovada do projeto. ‘Born This Way Reimagined: The Tenth Anniversary’ conta com a participação de artistas LGBQI+ convidados para interpretar músicas do álbum original de acordo com seus próprios estilos. Years & Years, Ben Platt, Orville Peck e Kylie Minogue reimaginaram músicas como ‘Edge Of Glory’ e ‘Yöu & I’ para a comemoração.

 

Doja Cat – ‘Planet Her’

Doja Cat, que estourou entre o público jovem em plataformas como o Tik Tok e o Twitter, lança seu projeto aguardado por fãs. ‘Planet Her’ traz o sucesso ‘Kiss Me More’, parceria com SZA, e outras 13 faixas em sua maioria inéditas. Além de SZA, Ariana Grande e The Weekend também são parte das parcerias.

 

Tyler, the Creator – ‘Call Me If You Get Lost’

O rapper Tyler, the Creator lança seu sétimo álbum nesta sexta-feira. O projeto conta com 16 faixas, incluindo participações de Ty Dolla $ign, Lil Wayne, Lil Uzi Vert, Pharrel Williams, entre outros artistas. Tyler, que já foi muito polêmico nas redes sociais, pede desculpas à cantora Selena Gomez por tuítes ofensivos que fez no passado, na faixa ‘Manifesto’. Seu último projeto, ‘IGOR’, que estreou em 2019, ganhou o prêmio de ‘Melhor Álbum de Rap’ no Grammy Awards. 

 *sob supervisão

Mais Recentes da CNN