Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ed Sheeran revela motivo de não ter celular desde 2015

    Cantor diz que sentia ansiedade pela pressão de responder mensagens

    Ed Sheeran em evento esportivo em Boston (EUA) em maio de 2024
    Ed Sheeran em evento esportivo em Boston (EUA) em maio de 2024 Winslow Townson/Getty Images

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O cantor Ed Sheeran, 33, contou que não tem celular desde 2015. Além da revelação, ele explicou alguns motivos que o fizeram se afastar dos telefones e ressaltou que usa apenas e-mail.

    Em entrevista ao talk show “Therapuss with Jake Shane”, Ed Sheeran disse ao apresentador: “Não tenho número, mas você pode ficar com meu e-mail”.

    A decisão do britânico teria vindo quando ele passou a ser famoso como músico e começou a receber diversas mensagens no celular. “Eu tinha o mesmo número desde os meus 15 anos. Fiquei famoso e tinha 10 mil contatos no meu telefone”, disse.

    “As pessoas simplesmente mandavam mensagens de texto o tempo todo. E eu estava constantemente em contato com muitas pessoas. Eu sinto que, com os telefones, todo mundo espera que você responda. E, se você não responder, será rude”, declarou o cantor.

    Além disso, Ed Sheeran refletiu que deixava de interagir na vida real enquanto se distraía no celular: “Às vezes, você simplesmente não está em condições de responder, está ocupado ou fazendo outra coisa. De repente, você está em cerca de 40 conversas ao mesmo tempo”.

    “Eu estava perdendo a interação com a vida real. Então me livrei do telefone. Comprei um iPad, mudei tudo para o e-mail, ao qual respondo uma vez por semana”, contou.

    No entanto, o cantor contou que sua equipe o presenteou com um celular para casos urgentes em que ele precisa ser encontrado ou para campanhas pontuais nas redes sociais. “Mas não é como um telefone ativo e funcional”, concluiu.

    Confira a entrevista: