Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Edu Moscovis quase interpretou Tico Leonel em “No Rancho Fundo”; entenda

    Ator não fazia parte do elenco fixo de uma novela desde 2018, quando trabalho em "O Sétimo Guardião"

    Ariosto em "No Rancho Fundo", Edu Moscovis quase interpretou Tico Leonel, papel de Alexandre Nero
    Ariosto em "No Rancho Fundo", Edu Moscovis quase interpretou Tico Leonel, papel de Alexandre Nero Globo/Manoella Mello

    Aline Oliveirada CNN

    Edu Moscovis, 55, quase foi responsável por outro papel em “No Rancho Fundo”. Intérprete de Arioste na novela das 18h, o ator estava desde 2018, quando trabalhou em “O Sétimo Guardião”, sem fazer parte do elenco fixo de uma trama.

    Ao ser chamado para a produção escrita por Mário Teixeira, Eduardo quase foi escalado para viver Tico Leonel, protagonista da história, que hoje pertence a Alexandre Nero.

    “Uma primeira ideia do Allan (Fiterman, diretor) foi que eu fizesse o Tico, e o Alexandre, o Ariosto. Eu ia adorar fazer o Tico, mas estou adorando o Ariosto”, confessou durante o podcast Papo de Novela.

    Em “No Rancho Fundo”, o personagem de Moscovis é um milionário recluso, que se recusa a gastar seu dinheiro. Ranzinza e mal-humorado, ele é casado com Dona Manuela (Valdineia Soriano) e pai adotivo de Artur (Túlio Starling) — apesar de não suportá-lo.

    Ganancioso, Arioste se interessa logo de imediato pela turmalina paraíba de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e faz planos para roubar a pedra preciosa. Apesar disso, Edu Moscovis acredita que seu personagem não é um vilão.

     

    “Ele é um cara de difícil contato, de difícil convivência, trata mal o filho, desconfia da mulher. Ele é um cara preconceituoso, homofóbico, avarento, mal-humorado, um cara que gosta de dinheiro e aí aparece uma pedra que vale milhões e ele, como outras pessoa, se mobiliza para conseguir essa pedra”, explicou o ator.

    “Mas não sei se isso pode colocá-lo numa prateleira de vilania. Não estou defendendo que ele seja ou não. Mas por enquanto, não o percebo como um vilão”, complementou.