Efeito tacacá: Pabllo usa look em homenagem à Joelma neste Carnaval
Homenagem à cantora foi feita para o Bloco da Pabllo neste domingo (11) no Ibirapuera, em São Paulo


Pabllo Vittar escolheu homenagear a cantora Joelma ao escolher o look para o Bloco da Pabllo neste domingo (11).
“Joelma é conhecida pela sua presença de palco e habilidade de cantar e dançar ao mesmo tempo sobre botas de plataforma com salto-alto, sem perder o fôlego”, declarou Pabllo nas redes.
E acrescentou: “Joelma é nosso patrimônio nacional.”
https://twitter.com/pabllovittar/status/1756665880576942107
No stories do Instagram, Joelma compartilhou o vídeo com a homenagem.
Pabllo Vittar chegou ao bloco, no Ibirapuera, zona sul da cidade de São Paulo às 12h40 e seu show começou às 14h30.
Desde às 11h, no entanto, centenas de foliões já estavam reunidos nos arredores do Parque Ibirapuera, zona sul da cidade, à espera da apresentação da cantora.
As apresentações do bloco foram interrompidas por volta das 16h, após alguns foliões passarem mal e precisarem de atendimento médico.