Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ele de novo: baterista do Red Hot Chili Peppers toca com a bateria da Portela

    Chad Smith já havia sido visto cantando Legião Urbana em um bar do Rio e curtindo um show da dupla Jorge e Mateus em São Paulo

    Chad Smith, baterista da banda Red Hot Chilli Peppers, foi ao ensaio da Portela na sexta-feira (17)
    Chad Smith, baterista da banda Red Hot Chilli Peppers, foi ao ensaio da Portela na sexta-feira (17) Reprodução

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Chad Smith, baterista da banda Red Hot Chili Peppers, surpreendeu mais uma vez, apareceu no ensaio da Portela de sexta-feira (17) e fez um som com a bateria da escola de samba.

    Em visita à quadra da agremiação, que fica no bairro de Oswaldo Cruz, na zona norte do Rio de Janeiro, o músico foi visto tocando alguns instrumentos e vestindo uma camisa da escola.

    “O Chad já deve ter dado entrada no CPF e comprado um Bilhete Único Carioca”, escreveu um dos fãs do baterista.

    No evento, a Portela recebeu a visita de outra agremiação carioca, o Salgueiro.

    Chad Smith está no Brasil por conta dos shows que o Red Hot Chili Peppers fizeram no país. Eles passaram por Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. O músico deve embarcar para o Chile, onde a banda se apresenta no domingo (19) e na terça-feira (21).

    Durante sua passagem pelo Brasil, Chad surpreendeu fãs e clientes de um bar do bairro de Ipanema, na zona sul do Rio, no dia 2 de novembro. Ao lado de um músico do bar, ele tocou sucessos da banda Legião Urbana, como “Será” e o hit “Otherside”, do Red Hot Chili Peppers.

    Quase uma semana depois, no dia 8, o músico foi visto no show da dupla Jorge e Mateus, em São Paulo. O vídeo postado pelo perfil RHCP Brasil nas redes sociais mostra Chad curtindo uma das novas canções dos cantores sertanejos.

    “Foi irado trocar ideia com Chad Smith no camarim essa noite”, escreveu Mateus em sua conta do Instagram. “Músico de alma. Máximo respeito”.

    Após os shows no Chile, o Red Hot Chili Peppers segue rumo à Argentina, onde fará dois shows nos dias 24 e 26 de novembro. A banda também tem shows agendados para o estado norte-americano da Califórnia nos meses de dezembro e fevereiro.

    Veja também: Taylor Swift adia show deste sábado no Rio de Janeiro