#CNNPop

Elenco de "The Boys" é aclamado em painel na CCXP: "Me sinto uma rockstar"

Astros da série estão no Brasil para participar da CCXP25

Dora Arai e Larissa Santos, colaboração para a CNN Brasil
Elenco The Boys
Elenco de "The Boys" participa de painel na CCXP25  • Leo Franco/AgNews
Compartilhar matéria

O painel de “The Boys” na CCXP25 foi um dos mais aguardados pelo público. A presença dos atores Erin Moriarty, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie e do criador Eric Kripke fez a energia do evento explodir, com fãs mostrando toda a força do amor brasileiro pela série.

Os atores foram ovacionados em uma das recepções mais intensas de toda a convenção. Laz Alonso, intérprete de Mother's Milk, conhecido como "Leitinho" na versão brasileira, brincou sobre o carinho dos fãs.

“Eu achava que sabia o que era amor, até ver os comentários dos brasileiros nas minhas publicações. É ‘Leitinho’, ‘Leitinho’ o tempo todo. O Brasil é o número 1”, disse o ator.

Ele contou ainda que, ao fim das gravações, levou para casa uma camisa e um óculos escuros do personagem, já que não podia pegar nenhum objeto da Herogasm, a convenção fictícia da série.

Erin Moriarty também se emocionou com a recepção. “Não tenho favoritos, não posso ter favoritos, mas vocês são uma das multidões mais insanas que já vimos na vida. Brasil, saibam que esse amor é recíproco”, declarou a atriz, recebida com um coro alto de “Luz-Estrela”.

Erin revelou ainda que cria playlists para sua personagem a cada temporada e que, para a última, montou uma lista chamada “Uma carta de amor para Annie” como forma de despedida. “Essa experiência também me arruinou, porque ela me mimou. Não sei se algum dia vou superar isso. Eu sou tão grata.”

Tomer Capone, o Francês, arrancou gargalhadas ao mostrar o que aprendeu com um amigo brasileiro. “Oi, Brasil, São Paulo. Finalmente aqui. Estamos muito felizes de estar no Brasil. Quase aprendi português. F** para c***!”, brincou o ator, levantando a plateia.

Colby Minifie, que vive a intensa Ashley Barrett, também vibrou com o carinho. “Eu nunca havia vindo ao Brasil e não quero mais ir embora. Me sinto uma estrela do rock”, disse. “Estava acostumada a plateias de teatro, que têm no máximo mil pessoas ou às vezes só cinquenta, então ver vocês assim é mágico.”

Veja o momento:

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais