Elliot Page posta primeira foto sem camisa após transição: ‘Trans é lindo’

Ator anunciou ser transgênero em dezembro de 2020

Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia
Elliot Page, primeiro homem trans na capa da revista Time
Elliot Page, primeiro homem trans na capa da revista Time
Foto: Divulgação/Thomson Reuters Foundation

O ator Elliot Page publicou nesta segunda-feira (24), em sua conta no Instagram, a primeira foto sem camisa após transição de gênero. Page anunciou ser transgênero em dezembro de 2020.

Estrela do filme ‘Juno’ e da série ‘The Umbrella Academy’, Elliot Page, quando ainda se identificava como Ellen Page, recebeu indicações ao Oscar de Melhor Atriz e ao Globo de Ouro pela atuação em Juno. 

“Primeiro calção de banho da trans bebê #transéalegria #transélindo”, escreveu o ator na publicação. 

Horas depois da postagem a foto já somava quase duas milhões de curtidas e cerca de 45 mil comentários. A hashtag Elliot tornou-se uma das mais compartilhadas no Twitter após a publicação. 

Elliot Page foi o primeiro transgênero na capa da revista Time, em março deste ano. Quando anunciou ser transgênero, o ator também utilizou as redes sociais para dividir o tema com os mais de cinco milhões e seguidores.

“Olá amigos, eu quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/dele e meu nome é Elliot”, afirmou na publicação. “Me sinto sortudo em estar escrevendo isso. De estar aqui. De ter chegado nesse ponto da minha vida”.

Elliot Page posta foto sem camisa após transição
Elliot Page posta foto sem camisa após transição
Foto: Reprodução/Instagram

Mais Recentes da CNN