#CNNPop

Em "A Fazenda", Carol Lekker detona peões: "Bando de covardes"

"Eu não tenho medo de você", disse para Wallas Arrais

Jonathan Pereira, colaboração para a CNN Brasil
Carol Lekker discutiu com os peões em "A Fazenda"  • Reprodução/Record
Compartilhar matéria

Carol Lekker discutiu com os peões de "A Fazenda 17" na madrugada desta quinta-feira (6). Após esclarecer um mal-entendido com Creo Kellab, ela ficou irritada com o ator, Wallas Arrais, Toninho Tornado e Shia Phoenix.

"Bando de covardes", bradou, proferindo diversos palavrões na cozinha. Na área externa, a ex-Miss Bumbum e o cantor discutiram. "Se você pode gritar, eu posso cantar a hora que eu quiser", disse ele. "Eu não tenho medo de você. Você vai sair daqui igual foguete", respondeu a ex-Infiltrada.

Depois, ela começou a xinga-lo em inglês. "Só aparece assim mesmo, esculhambando os outros", falou Wallas, que escapou da sétima Roça ao vencer a Prova do Fazendeiro. "Eu lutei, conquistei e vou até o fim", afirmou o cantor.

Wallas Arrais e Carol Lekker discutindo em "A Fazenda" • Reprodução/Record
Wallas Arrais e Carol Lekker discutindo em "A Fazenda" • Reprodução/Record

"Você é o caranguejo da Fazenda, só anda para trás", provocou ele, enquanto a troca de palavrões continuava.

Assista à confusão:

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais