Em Alta CNN acompanha o Star Trek Day, evento para fãs de Jornada nas Estrelas
Phelipe Siani viajou até Los Angeles, nos Estados Unidos, para acompanhar as novidades da franquia
O Em Alta CNN desta semana está em clima de "vida longa e próspera". Nosso apresentador Phelipe Siani viajou até Los Angeles (EUA) para acompanhar o Star Trek Day, evento voltado para os fãs do bom e velho Jornada nas Estrelas. E ele voltou com entrevistas, novidades e todos os detalhes dessa experiência incrível.
De volta ao estúdio, Siani e Mari Palma recebem a produtora de conteúdo Natália Kreuser, que tem mais de 550 mil inscritos em seu canal sobre filmes e séries no YouTube, para comentar a estreia de “Justiceiras”, filme com duas estrelas em ascensão: as atrizes Camila Mendes, de Riverdale, e Maya Hawke, de Stranger Things.
O programa também conta com um bateu um papo com Xande de Pilares sobre a faixa que ele gravou em comemoração aos 80 anos do mais brasileiro dos personagens da Disney, o Zé Carioca.
Os apresentadores ainda entrevistaram Fernanda Souza e Andressa Cabral, as apresentadoras do reality hit da Netflix, "Iron Chef Brasil".
"Eu acho que as pessoas sentem nosso entrosamento na televisão porque a nossa coxia é muito boa, esse companheirismo que a gente tem de uma ajudar a outra”, diz Fernanda sobre a parceria com Andressa.
O público também participa do programa pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram e pelo número de WhatsApp (11) 99169-5086.
O programa vai ao ar no próximo sábado (17), às 22h30, na CNN Brasil. Lembrando que você também pode conferir os episódios anteriores e outras entrevistas com grandes artistas no canal do YouTube da CNN Brasil Soft.
(Publicado por Júlia Vieira)


