Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em Alta CNN

    “Em Alta CNN” debate a estreia de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”

    Mari Palma e Phelipe Siani recebem os produtores de conteúdo Load e Fábio Gomes para comentar o novo filme da franquia

    Da CNN Brasil*

    O “Em Alta CNN” desta semana irá debater um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano: “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, que dá sequência a um dos personagens mais populares da história recente da Marvel.

    A franquia teve que lidar com uma tragédia, a morte do ator Chadwick Boseman, que interpretou Pantera Negra no primeiro filme.

    Na trama, o super-herói Pantera Negra também morre. E o reinado de Wakanda enfrenta a crise da sucessão do seu líder, em meio à ameaça de Namor, um dos personagens mais antigos da Marvel.

    Para comentar o assunto, os apresentadores Mari Palma e Phelipe Siani recebem os produtores de conteúdo Load e Fábio Gomes.

    “Eventualmente, o Vingadores 6 vai ter um reboot. Porque vai ser impossível pra você pedir pra uma criança em 2026 que ela veja Homem de Ferro de 2008 e todas as séries e filmes”, arrisca Gomes.

    Outro destaque do programa é a estreia da quinta temporada de “The Crown”, série que acompanha os bastidores da realeza britânica.

    Nos novos episódios, a história enfim chega aos anos 1990 e acompanha os desdobramentos do fim do casamento entre a princesa Diana e do então príncipe Charles.

    O público participa do programa pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram, e pelo WhatsApp (11) 99169-5086.

    O programa foi ao ar no sábado (12), às 22h30, na CNN Brasil. Lembrando que você também pode conferir os episódios anteriores e outras entrevistas com grandes artistas no canal do YouTube da CNN Brasil Soft.

    (*Publicado por Douglas Porto)