Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em Alta CNN

    “Em Alta CNN” debate a estreia de “Wandinha” e de filmes de Natal

    Mari Palma e Phelipe Siani recebem os criadores de conteúdo Patrícia Gomes e Thiago Romariz; ainda entrevistam os atores Ryan Reynolds e Will Ferrell

    Da CNN Brasil*

    O “Em Alta CNN” desta semana irá do “gótica suave” a alguns dos maiores galãs de Hollywood, do presente e do passado.

    Será debatido a estreia de “Wandinha”, série da Netflix, spin-off de “A Família Addams”, que acompanha a filha do casal Gomez e Mortícia investigando uma série de assassinatos na sua escola. A atração tem direção de Tim Burton, responsável por filmes como “Edward Mãos de Tesoura” e o remake de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

    Para comentar o assunto, os apresentadores Mari Palma e Phelipe Siani recebem a criadora de conteúdo Patrícia Gomes. Também participa Thiago Romariz, também criador de conteúdo. Nas entrevistas internacionais, os convidados são Ryan Reynolds e Will Ferrell, falando do novo “Spirited – Um Conto Natalino”.

    As produções de Natal chegam com tudo no Streaming. “Guardiões da Galáxia: Especial de Natal” mostra os super-heróis improváveis da Marvel em missão na Terra, com o intuito de alegrar o seu líder, o Senhor das Estrelas, personagem de Chris Pratt. O objetivo? Sequestrar Kevin Bacon.

    Já “Spirited – Um Conto Natalino é uma versão musical do clássico escrito por Charles Dickens, “Um Conto de Natal”em que um empresário avarento é aterrorizado por fantasmas do Natal para ver se seu coração dá uma amolecida.

    O primeiro é interpretado por Ryan Reynolds, enquanto Will Ferrell assume a figura de uma das assombrações natalinas: “Quando eu comecei nessa área, nunca imaginei que um dia eu estaria chamando Will Ferrell para aprender a abrir meus quadris. Mas eles estão plenamente abertos agora”, brinca Reynolds sobre sua experiência de dançar ao lado do humorista, em um musical.

    O público participa do programa pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram, e pelo WhatsApp (11) 99169-5086.

    O programa vai ao ar no sábado (26), às 22h30, na CNN Brasil. Lembrando que você também pode conferir os episódios anteriores e outras entrevistas com grandes artistas no canal do YouTube da CNN Brasil Soft.

    (*Publicado por Douglas Porto)