Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em Alta CNN

    “Em Alta CNN” debate o mundo da culinária e das crianças

    Mari Palma e Phelipe Siani recebem o cozinheiro e produtor de conteúdo Mohamad Hindi

    Mari Palma e Phelipe Siani apresentam o "Em Alta CNN" e recebem o o cozinheiro e produtor de conteúdo Mohamad Hindi
    Mari Palma e Phelipe Siani apresentam o "Em Alta CNN" e recebem o o cozinheiro e produtor de conteúdo Mohamad Hindi CNN

    Da CNN Brasil*

    O “Em Alta CNN” desta semana vai mostrar versões reimaginadas dos mundos da culinária e das crianças.

    Começando com dois reality shows de cozinha bem diferentes e que acabaram de chegar ao streaming: “Snack vs. Chef”, que mostra chefs tentando recriar do zero algumas das guloseimas mais famosas do mundo; e “O Grande Brunch”, uma competição envolvendo a refeição queridinha entre o café da manhã e o almoço.

    Para comentar o tema, os apresentadores Mari Palma e Phelipe Siani recebem o cozinheiro e produtor de conteúdo Mohamad Hindi. “A proposta do brunch é divertida e chegou no Brasil com muita força. E o refinado passa para o reality. A direção de arte é super chique, o figurino, a própria cozinha passa um quê de glamour a mais. Que é o que o brunch remete um pouco”, conta.

    No mundo infantil, o Em Alta comenta a estreia de “Pinóquio de Guillermo del Toro”, uma reimaginação do clássico infantil sob a lente do premiado diretor mexicano. Mas também conversa com Chaps de Melo, criador do fenômeno “Mundo Bita”.

    O público participa do programa pela hashtag #EmAltaCNN, no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram, e pelo WhatsApp (11) 99169-5086.

    O programa vai ao ar no sábado (10), às 22h30, na CNN Brasil. Lembrando que você também pode conferir os episódios anteriores e outras entrevistas com grandes artistas no canal do YouTube da CNN Brasil Soft.

    (*Publicado por Douglas Porto)