Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em Alta CNN

    Em Alta CNN: o mundo tomado por zumbis e a DR de Elvis Presley com empresário

    Phelipe Siani e Mari Palma falam sobre o terror de "Resident Evil", que chega ao streaming, e tudo sobre o novo filme do rei do rock'n'roll, que marcaram o programa deste sábado (16)

    Phelipe Siani e Mari Palma apresentam o "Em Alta" neste sábado (16)
    Phelipe Siani e Mari Palma apresentam o "Em Alta" neste sábado (16) CNN Brasil

    Da CNN

    No “Em Alta” que foi ao ar neste sábado (16), Mari Palma e Phelipe Siani falaram sobre duas estreias que prometem virar assunto durante a semana.

    A nova série inspirada no universo dos games “Resident Evil” leva um pouco de terror ao streaming.

    A trama, que estreou em 14 de julho na Netflix, conta a história de um mundo tomado por zumbis, três décadas após a descoberta de um vírus mortal.

    Os apresentadores discutem as semelhanças e diferenças entre as histórias já conhecidas da franquia, e o novo capítulo, além de dar dicas de outros filmes e séries que podem agradar os fãs de zumbis.

    Outra estreia marcante do dia 14 de julho foi o longa “Elvis“, que traz o ator Austin Butler interpretando o “Rei do Rock”, Elvis Presley. O filme é dirigido por Baz Luhrmann, conhecido pela luxúria e exagero nas produções, como “Moulin Rouge” (2001) e “O Grande Gatsby” (2013).

    A repórter do “Em Alta“, Isa Gadelha conversou com a protagonista da primeira série brasileira do Disney +, serviço de streaming do estúdio, Gabriella Saraivah. A atriz e criadora de conteúdo lidera o elenco de “Tudo Igual… SQN“, baseada no livro “Na porta ao lado”, da autora Luiza Trigo.

    Apresentado por Mari Palma e Phelipe Siani, o “Em Alta” vai ao ar aos sábados, às 22h30, na CNN Brasil. Assista ao episódio: