Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em Alta CNN: “Se você tem que lutar a vida toda, você cansa”, diz Sandra Bullock

    Atriz estrela, ao lado de Viola Davis, longa "Imperdoável" na Netflix

    Bárbara Cardozoda CNN em São Paulo

    Chega nesta sexta-feira (10) na Netflix o longa “Imperdoável”, estrelado pelas vencedoras do Oscar Sandra Bullock e Viola Davis. O novo filme, dirigido por Nora Fingscheidt, conta a história de uma ex-presidiária (Bullock) que, após cumprir pena por um crime violento, volta ao convívio em sociedade e enfrenta muita discriminação.

    Em entrevista à Mari Palma, apresentadora do Em Alta CNN, Sandra Bullock comentou sobre como o filme a fez refletir um pouco mais sobre ser mulher:

    “Eu percebi ainda mais profundamente [o que é ser uma mulher], embora eu tenha sentido isso durante toda a minha vida. Você é negada, você é esquecida, você é um cidadão de segunda classe e tem a luta constante pela igualdade e por um lugar à mesa. E, se você tem que lutar a vida toda, você cansa. Cansa muito de não ficar bravo, de não poder mostrar sua frustração, de não ser capaz de mostrar sua raiva quando alguém te machuca. Mas, como mulher, você não deveria mostrar essas coisas, você deveria manter isso firme e apenas continuar sendo uma dama e seguir em frente”, desabafou a atriz.

    “Não sei quem inventou essa regra, mas está prejudicando tantos milhões de mulheres e acho que a raiva tem um lugar. Todas elas eram invisíveis para a sociedade. Como você sobrevive? Como você se levanta todas as manhãs com esperança e entusiasmo sobre o que está por vir, quando você não existe?”, complementou Bullock.

    Mari Palma também conversou com a diretora do filme, Nora Fingscheidt, que comentou sobre como foi trabalhar com esse elenco de peso. “Existe um ditado que fiz que ‘a vida é tão fácil quando você tem bons atores’, e isso é verdade porque, como um diretor, você pode deixá-los ir e deixá-los viver o momento”, comentou.

    A entrevista com a atriz Sandra Bullock e a diretora Nora Fingscheidt sobre o novo filme da Netflix “Imperdoável” você confere no Em Alta CNN deste sábado (11/12), ao meio-dia, na CNN Brasil. Lembrando que você também pode conferir os episódios anteriores do Em Alta CNN e outras entrevistas com grandes artistas no canal do Youtube da CNN Brasil Soft.