#CNNPop

Em Cannes, Tom Cruise revela que adoraria gravar no Brasil

Ator se reuniu com elenco de "Missão Impossível 8" no Festival de Cannes, que exibirá o longa pela primeira vez

Ana Beatriz Dias, da CNN
Tom Cruise no tapete vermelho do Festival de Cannes, nesta terça-feira (14)  • Fatti Arantes/AgNews
Compartilhar matéria

O ator Tom Cruise, 62, está em Cannes, na França, para representar seu novo filme "Missão Impossível: O Acerto Final", considerado potencialmente o último longa-metragem da franquia. Durante uma entrevista para a jornalista Foquinha, o artista revelou o seu desejo de gravar no Brasil.

"Eu adoraria filmar no Brasil, já estive no Brasil muitas vezes", citou, acrescentando que "seria divertido" pular do Cristo Redentor para uma cena de ação, por exemplo.

"Você sabe que teremos que ir e explorar. Tenho muitos tipos de sequências em mente, então eu não quero contar agora. Você teria que esperar e ver o que eu faço", acrescentou.

Na tarde desta quarta (14), o ator e o restante do elenco do filme se reuniu no tapete vermelho do Festival, que também exibirá o novo filme pela primeira vez.

Além do protagonista, nomes como Hayley Atwell (“Agent Carter”), Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto”), Henry Czerny (“Revenge”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”), Hannah Waddingham (“Ted Lasso”), Angela Bassett (“Pantera Negra”) e outras celebridades do título estiveram presentes.

Tom Cruise foi homenageado com a Palma de Ouro honorária em 2022 e retorna ao Festival pela terceira vez, depois de “Um Sonho Distante”, de 1992, e “Top Gun: Maverick”, de 2022.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais