Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Em meio a boatos de romance com atleta, Taylor Swift volta a comparecer a jogo do Kansas City Chiefs na NFL

    Cantora estaria em suposto relacionamento com o tigh end dos Chiefs Travis Kelce

    Taylor Swift e o ator Ryan Reynolds durante jogo entre Kansas City Chiefs e New York Jets
    Taylor Swift e o ator Ryan Reynolds durante jogo entre Kansas City Chiefs e New York Jets Photo by Dustin Satloff/Getty Images

    Da CNN

    A cantora Taylor Swift está em Nova York neste domingo (1º), onde acompanha a partida entre Kansas City Chiefs e New York Jets, pela temporada regular da NFL.

    Taylor, que estaria em uma suposta relação com o tigh end dos Chiefs, Travis Kelce, comparece pela segunda vez seguida a um jogo da equipe.

    Na semana passada, ela acompanhou a partida contra o Chicago Bears, ao lado de Donna Kelce, a mãe do jogador, no Arrowhead Stadium, em Kansas City. Neste domingo, a cantora também foi vista ao lado do ator Ryan Reynolds.

    A especulação sobre o casal começou no início deste mês, quando Kelce disse em seu podcast, “New Heights with Jason and Travis Kelce”, que tentou passar seu número de telefone por meio de uma pulseira de amizade que fez para Swift durante um de seus shows da turnê “Eras”.

    Infelizmente, ele disse a seu irmão Jason que ficou “decepcionado” ao saber que ela não fala antes ou depois dos shows porque “ela tem que guardar a voz para as 44 músicas que canta”.

    “Então, fiquei um pouco magoado por não ter entregado a ela uma das pulseiras que fiz para ela”, acrescentou.

    No entanto, Kelce parece ter tentado mais uma jogada. Na quinta-feira (21), durante sua conversa com a ESPN, Kelce disse: “Eu joguei a bola na quadra dela e disse a ela: ‘Eu vi você arrasar no palco em Arrowhead. Você pode ter que vir me ver agitar o palco em Arrowhead e ver qual deles é um pouco mais iluminado”.

    Aumento de vendas de ingresso e camisas na NFL

    Os rumores sobre o relacionamento de Taylor Swift e Travis Kelce marcam o encontro entre duas das forças mais poderosas da cultura pop norte-americana: a gigante Swift, no meio de sua turnê “Eras Tour”, e a National Football League (NFL), a liga de futebol americano dos Estados Unidos.

    Desde a aparição de Swift em Kansas City, na semana passada, as vendas de ingressos para o jogo dos Jets contra os Chiefs dispararam, com as vendas em um único dia mais do que dobrando o recorde anterior desta temporada, com exceção do jogo de abertura da equipe, de acordo com o StubHub.

    A varejista de artigos esportivos Fanatics, parceira oficial de comércio eletrônico da NFL, disse que houve um aumento de quase 400% nas vendas de camisas de Travis Kelce em seus sites, incluindo o NFLShop.com, no domingo, colocando-a entre as cinco camisas mais vendidas da liga.

    O jogador ainda viu seus seguidores nas redes sociais crescerem em 300 mil.

    Veja também: KEEHO, do grupo de k-pop P1Harmony, tenta reconhecer os membros só pelas mãos