Em mensagens para Elon Musk, Kanye West afirma que acidente ocasionou autismo
Acontecimento ocorreu em 2002 após rapper sair de um estúdio de gravação
O cantor Kanye West reafirmou que, ao invés de ser bipolar, na verdade, possui sinais de autismo. Em mensagens enviadas para Elon Musk, ele questiona o empresário sobre quando irão conversar novamente. “Quando vamos conversar, você não me deve nada”, escreveu.
Os textos foram compartilhados no perfil do Instagram de Ian Connor, personalidade que faz parte do ciclo social do rapper, visto que o artista, até o momento, segue fora das redes sociais.
“Você nunca mais precisará falar comigo. Mas se falarmos, a natureza do relacionamento tem que mudar. Não sou bipolar, tenho sinais de autismo devido ao meu acidente de carro [em 2002]”, disse ele, referindo-se ao famoso acidente que o levou a lançar seu hit “Through the Wire”.
https://www.instagram.com/p/CyiPuJkLBrE/?img_index=1
Nos mensagens, West também disse para Musk que sua ex-esposa, Kim Kardashian, supostamente, segue mantendo os filhos do ex-casal longe do cantor. Juntos, são pais de North, de 9 anos, Chicago, de 5 , Saint, de 7, e Psalm, de 4.
“Você não pode ver Kim manter meus filhos longe de mim. E não diga nada publicamente e depois se chame de amigo para que eu possa trazer meu público para sua plataforma”, acrescentou Ye, referindo-se ao X (anteriormente conhecido como Twitter).
Acidente em 2002
Relembrado pelo rapper, o referido acidente ocorreu em 2002, após sair de um estúdio de gravação. Ele chegou a fraturar a mandíbula e teve que passar por uma série de tratamentos para reconstruir o local.
Embora o acontecimento tenha sido considerado “grave”, Kanye já tinha uma agenda de gravações para seu álbum e não quis parar o ritmo.
O ocorrido serviu de inspiração para que ele gravasse a canção “Through the Wire” com a mandíbula fechada. Com o sucesso do hit, ele concluiu “The College Dropout” e foi indicado ao Grammy.