Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Em novo livro de poesia, Megan Fox escreve sobre aborto espontâneo: “Adeus”

    Na obra, lançada nesta terça-feira (7), a atriz também comenta sobre abusos e relacionamentos tóxicos

    Aos 37 anos, Megan Fox é mãe de três filhos
    Aos 37 anos, Megan Fox é mãe de três filhos Reprodução/Megan Fox/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Em seu novo livro de poesias, que traz o nome de “Pretty Boys Are Poisonous” (Garotos Bonitos são Venenosos, em português), Megan Fox vem compartilhando com o público diversas experiências ao longo da vida.

    Conforme publicação da revista “People”, em dois poemas, a atriz, de 37 anos, parece descrever um aborto espontâneo. Nos escritos, ela cita um exame de ultrassom realizado com 10 semanas de gestação.

    “Eu quero segurar a sua mão, ouvir sua risada”, diz ela. Na sequência, sugere que a criança tenha sido retirada da mãe. “Agora, eu tenho que te dizer adeus […] Enquanto eles arrancam você das minhas entranhas”, acrescenta.

    “Pagarei qualquer preço”, escreve Fox. “Diga-me, por favor, qual é o resgate para a alma dela?”, finaliza.

    Aos 37 anos, Megan é mãe de três filhos. Noah Shannon, de 11 anos, Bodhi Ransom, de 9, e Journey River, de 7, fruto do relacionamento antigo com o ator Brian Austin.

    Relacionamentos tóxicos

    Ainda na obra, segundo a revista, Fox escreve sobre abuso e relacionamentos tóxicos. Em uma declaração recente, a atriz disse que escrever foi uma forma de extirpar a doença que se enraizou em seu corpo por conta do silêncio.

    “Passei toda a minha vida guardando os segredos dos homens, meu corpo dói por carregar o peso de seus pecados”, afirmou.

    “A minha liberdade vive nestas páginas e espero que as minhas palavras possam inspirar outros a recuperar a sua felicidade e a sua identidade, usando a sua voz para iluminar o que foi enterrado, mas não esquecido, na escuridão”, entregou.