Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Em show, Iza dedicou música para Yuri Lima, que declarou: “Te amo demais”

    Casal estava junto desde janeiro de 2023; dedicação ocorreu no último domingo (7), três dias antes de Iza anunciar o término do relacionamento

    Iza dedica música ao namorado Yuri Lima em show
    Iza dedica música ao namorado Yuri Lima em show Instagram/Iza

    Caroline Ferreirada CNN

    Durante um show em Fortaleza, no Ceará, na noite do último domingo (7), a cantora Iza, 33, aproveitou para dedicar uma música ao jogador de futebol Yuri Lima, 29.

    Nos vídeos da apresentação, compartilhados em seu perfil no Instagram, a artista soltou a voz ao som de “Exclusiva” e, ao final da canção, declarou: “Te amo, amor”.

    Até então, os dois continuavam juntos. A cantora anunciou nas redes sociais na noite da última quarta-feira (10) que soube de uma traição do jogador e, portanto, decidiu terminar o relacionamento. Iza comunicou o término não só para seus seguidores, como também para o ex-namorado, que não sabia até então sobre a decisão.

     

    Ao ver o vídeo da declaração, o atleta compartilhou a publicação: “Não estava esperando esse final, não! Você me quebra. Te amo demais”, afirmou. O post de Yuri Lima foi feito antes do término.

    Yuri Lima se declara para Iza
    Yuri Lima se declara para Iza / Instagram/Yuri Lima

    O relacionamento de Iza e Yuri Lima

    Iza e Yuri Lima estavam juntos desde janeiro de 2023. Eles anunciaram a gravidez em abril deste ano, quando a artista, que dá voz ao single “Pesadão”, já estava em seu terceiro mês de gestação.

    “Estou me sentindo mais feliz que nunca, mais criativa que nunca. Parece que o mundo mudou de cor já e só tem três meses”, disse a cantora, que está à espera de Nala, durante o anúncio oficial.

    O anúncio do término foi feito na noite de 10 de julho, com um vídeo publicado pela cantora. No relato, ela revela ter sido traída pelo jogador de futebol do Mirassol.

    Yuri estava em campo quando a publicação foi feita.