Em SP, atores de “Grey’s Anatomy” relembram início da série e celebram sucesso
Chandra Wilson e James Pickens Jr. marcaram presença na D23, evento promovido pela Disney para fãs
Os veteranos Chandra Wilson e James Pickens Jr. estiveram no Brasil para falar sobre “Grey’s Anatomy”. A dupla participou de um painel na D23, evento promovido pela Disney para os fãs, realizado em São Paulo entre os dias 8 e 10 de novembro.
Os atores relembraram a audição para os respectivos personagens, citaram as cenas mais desafiadoras desde o início do programa e celebraram o sucesso da série, que já conta com 20 temporadas e foi renovada para a 21ª este ano.
O intérprete do dr. Richard Webber disse que quando foi chamado para fazer um teste a produção ainda não tinha, mas que tinha uma boa sensação sobre o projeto. A audição foi uma versão do discurso que seu personagem faz para os internos na sala de cirurgia no primeiro episódio. O contrato inicial era de cinco anos, segundo Pickens Jr.
Já Chandra revelou que inicialmente a médica Miranda Bailey era para ser uma “menina baixa, loira e branca”, mas que ela acabou conquistando o papel. A atriz citou duas cenas desafiadoras: quando a personagem dá à luz na segunda temporada e o episódio da sexta temporada em que um atirador invade o hospital.
A atriz também falou sobre o impacto da série ao redor do mundo. No palco, ela citou como é incrível o fato de, ao longo de quase 20 anos, todo mundo ainda se importam com a história e personagens.
“Durante 20 temporadas, os fãs abraçaram a série com internos e residentes, altos e baixos, as bombas, a vida fora do hospital, o quarto da residência. É muito legal e somos muito gratos”, completou James Pickens Jr.
Questionados sobre o final perfeito da série, os atores que estão na trama desde o início deram sua opinião. Veja aqui. No painel, eles revelaram que a 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” entra no catálogo do Disney+ em março de 2025.
Assista ao trailer da 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”:
Atriz brasileira em “Grey’s Anatomy: quem é Bianca Comparato