Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Em talk show americano, Anitta fala sobre nudes, orgias e nova gravadora

    A cantora revelou a pessoa mais famosa no seu celular e quais objetos mais inusitados jogaram no palco

    Anitta participou do talk show "Watch What Happens Live"
    Anitta participou do talk show "Watch What Happens Live" Reprodução

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    A cantora Anitta participou do programa americano “Watch What Happens Live”, de Andy Cohen, e revelou vários detalhes da sua vida amorosa e sexual. Ela disse que já paquerou por mensagens em redes sociais e fingiu orgasmo.

    O apresentador perguntou quais coisas ela já fez em relacionamentos. Sem medo de falar demais, Anitta disse que já mentiu para um parceiro sua localização verdadeira. Ela também já passou o número de telefone errado para alguém. “Claro que já”, declarou.

    Anitta, porém, negou já ter mandando fotos mais picantes via mensagens diretas. “Eu tenho medo. E eu também não gosto de dick pics [fotos da genitália masculina]. Eu não acho que o pênis é uma coisa bonita por si só para você tirar uma foto e pensar, ‘uau, isso está tão bom'”.

    Na sequência, ela confirmou já ter dado em cima de pessoas por mensagens diretas em redes sociais.

    Quando perguntada se já tinha ficado com algum ex de amigas, Anitta fez uma pausa e respondeu. “Sim! Eu sou muito aberta com minhas amigas. Se eu sei que um ex é bom eu junto os dois”, diz.

    Questionada pelo apresentador se já fingiu um orgasmo, a brasileira não fugiu das respostas.

    “100 vezes… Às vezes não está funcionando e demora muito para fazer funcionar, e aí você só fala, ‘ah, foi incrível!'”, contou Anitta.

    Cohen descobriu que a primeira parte do corpo que o ator Taye Diggs repara nas mulheres é o bumbum.

    “Você sabe que os brasileiros têm as melhores bundas do mundo”, diz o apresentador. Anitta ri e fala, “Eu sabia que isso ia aparecer”.

    Não satisfeito, Cohen usa outro momento do programa para descobrir mais segredos de Anitta.

    Quando perguntada sobre quem é o popstar mais “gostoso” da indústria neste momento, a cantora pensou por alguns segundos. Cohen comentou que é uma época com muitos, antes de ser interrompido.

    “Na verdade, eu acho o contrário. Eu acho que hoje em dia está difícil de achar”, brincou a cantora. “Deixa eu escolher alguém solteiro para ver se no futuro acontece alguma coisa”.

    Cohen sugere então o nome do cantor John Mayer, amigo dele. “Ele é incrível”, disse Anitta. “Vamos parar por aí. E eu vou inclusive trabalhar nisso”, brincou Cohen.

    Perguntada se já fez um menáge à trois (relação sexual com três pessoas), Anitta diz que fez sexo com mais pessoas. “3, 4, 5, 6… Eu tinha um namorado que adorava reunir casais”, explicou.

    Ela confirmou que já ficou com um fã. “Eu já chamei caras gostosos da plateia para subir. Antes eu era mais louca, agora estou mais tranquila”, disse.

    Pegando carona com os casos de fãs jogando objetos nos músicos, Cohen perguntou qual foi o item mais estranho que jogaram no palco de Anitta. “Um brinquedo [erótico], lubrificante…”, respondeu.

    Cohen quis saber qual é a pessoa mais famosa que Anitta tem em sua agenda de telefone? “Madonna. Nós temos uma música juntas. Nós nos divertimos muito”, disse. “Eu tenho certeza que ela te ama”, afirmou Cohen.

    No programa, Anitta também falou sobre sua mudança de gravadora, e disse que se sente mais compreendida pela Republic Records. “Hoje em dia eu só quero ser feliz. Eu não estou mais fazendo música pelos números e pelo dinheiro. Eu já sou rica”, brincou.