Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em tratamento contra o câncer, Rita Lee publica foto ao lado do marido

    Cantora anunciou o diagnóstico da doença em maio do ano passado

    Rita Lee ao lado do marido, Roberto de Carvalho
    Rita Lee ao lado do marido, Roberto de Carvalho /Reprodução

    Pedro Zanattada CNN

    Em São Paulo

    A cantora Rita Lee, de 74 anos, publicou em suas redes sociais, neste sábado (12), uma foto ao lado do marido, o músico e compositor Roberto de Carvalho. A cantora está em tratamento contra um câncer de pulmão que foi diagnosticado em maio do ano passado. Na publicação, a cantora escreveu: “Nós”.

    Em dezembro, no aniversário de Rita, o marido desabafou em suas redes sobre a batalha da cantora contra a doença. “Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, escreveu.

    Considerada um ícone do rock nacional, a cantora já lançou 32 discos em sua carreira e alcançou a marca de 55 milhões de cópias vendidas. A trajetória de Rita é marcada por grandes fases como, por exemplo, quando fez parte da banda Os Mutantes e durante sua passagem pela banda Tutti Frutti.

    Além disso, foi no decorrer da carreira musical que Rita conheceu o marido. Inicialmente, a dupla fez uma parceria que trouxe diversos hits nacionais como “Cor de Rosa Choque” e “Desculpe o Auê”.