#CNNPop

Em tratamento de câncer, Preta Gil e Tony Bellotto posam juntos em hospital

Artistas apareceram em foto compartilhada nesta sexta (9) pela ex-nora de Preta Gil

Mariana Valbão, da CNN
Cantora Preta Gil resgatou registros de quando estava internada  • Instagram/Preta Gil
Compartilhar matéria

Após receber alta nos últimos dias, Preta Gil, 50, relembrou algumas visitas especiais que recebeu enquanto estava no hospital. Nesta sexta-feira (9), ela repostou, por exemplo, uma foto com o guitarrista do Titãs, Tony Belloto, 64, que passou por uma cirurgia em abril depois de ser diagnosticado com câncer no pâncreas.

O registro foi compartilhado pela modelo Emilie Rey, ex-nora de Preta Gil. Na selfie, também estavam presentes as atrizes Malu Mader, esposa de Tony, e Alice Wegmann, que atualmente interpreta Solange Duprat no remake "Vale Tudo".

Preta Gil recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, na quarta-feira (7). Ela trata um câncer de intestino desde janeiro de 2023 e revelou os próximos passos de seu tratamento, que deve prosseguir nos Estados Unidos.

Já Tony Bellotto recebeu alta do mesmo hospital no fim de abril, onde passou por um procedimento bem-sucedido para a retirada de um tumor, descoberto em exames de rotina.

Confira:

Preta Gil e Tony Bellotto aparecem juntos em foto no hospital • Instagram/Preta Gil
Preta Gil e Tony Bellotto aparecem juntos em foto no hospital • Instagram/Preta Gil
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais