Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Emicida é indicado ao prêmio BET Awards nos Estados Unidos

    Rapper brasileiro concorre como melhor artista internacional; cerimônia de premiação acontece em 27 de junho

    Álbum "AmarElo", de Emicida, venceu Grammy Latino como melhor álbum de rock ou de música alternativa em língua portuguesa
    Álbum "AmarElo", de Emicida, venceu Grammy Latino como melhor álbum de rock ou de música alternativa em língua portuguesa Foto: Instagram/ Reprodução

    Da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    O rapper Emicida é um dos indicados ao prêmio BET Awards, uma das maiores premiações de cultura afro-americana dos Estados Unidos. O brasileiro foi indicado na categoria de melhor artista internacional. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (27). 

    Emicida concorre com rappers da França, Nigéria, Tanzânia e Reino Unido. A cerimônia de premiação acontece em 27 de junho. Nas redes sociais, Emicida agradeceu a indicação. 

    Em dezembro, Emicida lançou o documentário “AmarElo – É tudo pra ontem”. O produção conta com participações de Zeca Pagodinho, Marcos Valle, Fernanda Montenegro, Majur, Pabllo Vittar e outros artistas. 

    O documentário, disponível na Netflix, mistura bastidores do show no Theatro Municipal de São Paulo, do álbum “AmarElo”, além de falas e reflexões do rapper brasileiro sobre o momento atual, a luta contra o racismo e a beleza do legado da cultura negra brasileira.

    Em novembro do ano passado, Emicida venceu o Grammy Latino com “AmarElo” na categoria melhor álbum de rock ou de música alternativa em língua portuguesa.

    Tópicos

    Tópicos

    Mais Recentes da CNN