Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Emma Stone nega ter chamado Jimmy Kimmel de “cretino” após piada no Oscar

    Atriz não sabia das especulações envolvendo o vídeo de sua reação no evento

    Emma Stone venceu o Oscar de Melhor Atriz por "Pobres Criaturas"
    Emma Stone venceu o Oscar de Melhor Atriz por "Pobres Criaturas" Jeff Kravitz/FilmMagic

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Emma Stone não fazia ideia de que a internet achava que ela tivesse xingado o apresentador Jimmy Kimmel após sua piada com o filme “Pobres Criaturas” na cerimônia do Oscar.

    Em março, um corte do momento em que a atriz reage à piada de Kimmel e fala algo para seu marido passou a circular nas redes sociais e diversos internautas apontaram que ela parecia estar chamando o apresentador de “cretino”, baseados apenas em leitura labial e especulação.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Emma Stone sequer entendeu a pergunta sobre o tema e afirmou não ter chamado Kimmel de “cretino”.

     

    O repórter questionou se ela realmente ficou chateada com a piada de Kimmel no Oscar, ao que Emma devolveu a pergunta, sem entender: “Ele me chateou?”

    Depois que a situação foi explicada, Stone exclamou: “Não! Eu não chamei ele de cretino.”

    “O que eu disse? Eu não o chamei de cretino. Eu não estava nem um pouco chateada com ele. Vou ter que pesquisar isso”, acrescentou. “Sou quase impossível de ofender.”

    Emma Stone levou o Oscar de Melhor Atriz por sua performance como Bella Baxter em “Pobres Criaturas”, do diretor Yorgos Lanthimos.