Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Emma Stone, vencedora do Bafta, não esperava o sucesso de “Pobres Criaturas”

    Stone admitiu que existe sempre uma apreensão sobre como será a reação do público, mas agradeceu o reconhecimento por seu primeiro trabalho como produtora e atriz

    Emma Stone no tapete vermelho do Bafta 2024.
    Emma Stone no tapete vermelho do Bafta 2024. Getty Images

    Bang Showbiz

    Emma Stone admitiu ter ficado “transpirando” e “trêmula” depois de ganhar seu British Academy Film Awards (BAFTA) de Melhor Atriz.

    A atriz de 35 anos recebeu o “Oscar britânico” por seu papel como Bella Baxter em “Poor Things” na cerimônia que ocorreu neste domingo (18) em Londres, vencendo Fantasia Barrino (“A Cor Púrpura”), Sandra Hüller (“Anatomia de uma Queda”), Carey Mulligan (“Maestro”), Vivian Oparah (“Rye Lane – Um Amor Inesperado”) e Margot Robbie (“Barbie”).

    Durante uma entrevista à imprensa, Emma brincou ao falar sobre o seu nervosismo.

    “Muito bem e tremendo – uma combinação de jet lag e excitação… Sinto muito, estou transpirando. Vocês conseguem perceber?’’, disse ela.

    “Você coloca muito de seu coração e alma para fazer seu filme. Muitas pessoas ficam longe de suas famílias e se relacionam com esse grupo de pessoas (no set)’’, acrescentou a estrela, enaltecendo o trabalho da produção.

    Stone admitiu que existe sempre uma apreensão sobre como será a reação do público, mas explicou ser gratificante receber tal reconhecimento pelo seu primeiro trabalho como produtora e atriz em uma mesma produção.

    “A emoção de ser recebida ou vista pelas pessoas é imensamente significativa, e você não sabe se isso vai ressoar da maneira que você deseja”, confessou.

    “É a primeira vez que produzo junto com a atuação, então parece duplamente significativo, porque na frente e atrás (das câmeras), foi incrível estar envolvida”, disse ela.

    Bafta: confira looks dos famosos no tapete vermelho da premiação

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original