Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Emmy Awards surpreende ao ignorar nomes aclamados pelo público e crítica

    Academia de televisão divulgou lista de indicados nesta quarta-feira (12)

    Emma D'Arcy, da série "The House of Dragon"
    Emma D'Arcy, da série "The House of Dragon" HBO/Divulgação

    Lisa Respers Franceda CNN

    Com as indicações para prêmios, surgem debates, principalmente entre pessoas que se apaixonam por seus programas de televisão favoritos.

    Este ano, o Emmy Awards ignorou algumas das principais estrelas do cinema que levaram seus talentos para a telinha. Os indicados foram anunciados nesta quarta-feira (12).

    Nem Harrison Ford nem Helen Mirren foram indicados por seus trabalhos como patriarca e matriarca, respectivamente, de “1923” de “Yellowstone”.

    No caso de Ford, ele também foi excluído por sua atuação na comédia “Shrinking”, embora seus colegas Jason Segel e Jessica Williams tenham sido indicados.

    As séries da Apple+ também não receberam indicações.

    Elizabeth Olsen foi amada como uma super-heroína em “Wandavision”, mas sua atuação como assassina na série limitada “Amor e Morte” não marcou, apesar dos muitos elogios por seu desempenho pelo público.

    O lendário ator cômico Steve Martin não foi reconhecido por seu trabalho em “Only Murders in the Building”, nem sua colega de elenco, a cantora/atriz/produtora Selena Gomez. A dupla pode, no entanto, torcer pelo colega Martin Short, que foi indicado a ator principal em série de comédia.

    Harrison Ford, Domhnall Gleeson e Helen Mirren / Montagem/CNN

    Domhnall Gleeson apresentou uma performance muito discutida como um assassino em série em “O Paciente”, mas não foi o suficiente para lhe render uma indicação.

    A estrela de “House of the Dragon” Emma D’Arcy veio forte como Rhaenyra Targaryen, mas não forte o suficiente para os eleitores da Television Academy que a ignoraram.

    Da mesma forma, Sarah Goldberg fez um trabalho frio na comédia de humor “Barry”, mas não foi reconhecida pelo júri do Emmy.

    A série policial “Snowfall” teve público dedicado, mas sua temporada final não resultou em indicações nem para os atores nem para a série.

    O 75º Emmy Awards está programado para ir ao ar em 18 de setembro.

    (Publicado por Carolina Farias)