Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Emocionada, Fabiana Justus compartilha que realizou transplante de medula óssea

    Em suas redes sociais, a influenciadora agradeceu pela doação e pediu por boas energias

    Fabiana Justus recebeu sua doação de medula nesta quarta-feira (27)
    Fabiana Justus recebeu sua doação de medula nesta quarta-feira (27) Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Nesta quarta-feira (27), Fabiana Justus compartilhou que realizou um transplante de medula óssea. A influenciadora está em tratamento contra a leucemia mieloide aguda e tem dividido as etapas do tratamento em suas redes sociais.

    Em um textão, a filha de Roberto Justus, agradeceu a doação anônima que lhe ofereceu a sua “segunda chance”.

    “Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos… mas eu já te considero TANTO! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ahh se todos no mundo fossem assim… você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta”, começa dizendo.

    “Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bençãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo… meu ‘gêmeo’ de medula! Desde o dia que soube que encontraram eu só agradeço. E seguirei eternamente grata”, continua em seu relato.

    Por fim, Fabiana revela quais serão os próximos passos no tratamento: “Ainda temos um caminho pela frente… precisamos aguardar a ‘pega’ da medula para poder ter alta do hospital. Depois continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 27/03- dia que recebi minha NOVA MEDULA! Agora peço a vocês por favor MUITA energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo!”.

    Nos stories, a influenciadora ainda explicou para os seus seguidores como foi realizado o transplante. “Diferente de outros transplantes, o transplante de medula óssea não tem fila. Ele depende do encontro de doadores compatíveis única e exclusivamente com CADA pessoa!”, escreveu.

    Emocionada, Fabiana comenta que recebeu duas bençãos. “A primeira é que encontraram meu doador, e a segunda é que meu doador se disponibilizou rápido a doar”. Ela ainda comenta que deseja muito conhecê-lo, mas dividiu que terá que esperar entre um ano e meio ou dois, para que isso seja possível.