Enquanto aguarda veredicto, Johnny Depp faz aparição surpresa em show na Inglaterra

O ator participou de um show com o guitarrista inglês Jeff Beck na cidade de Sheffield, no norte da Inglaterra, na noite desse domingo

Ator Johnny Depp canta durante show em Sheffield, no Reino Unido
Ator Johnny Depp canta durante show em Sheffield, no Reino Unido 29/05/2022 P. Donovan/via REUTERS

Farouq Suleimanda Reuters

Ouvir notícia

O astro de Hollywood Johnny Depp, aguardando uma decisão em um caso de difamação nos EUA envolvendo sua ex-mulher e atriz Amber Heard, subiu ao palco em um show de rock na cidade de Sheffield, no norte da Inglaterra, nesse domingo (29), surpreendendo uma multidão que não sabia de sua participação.

Depp apareceu com o guitarrista inglês Jeff Beck para realizar uma série de covers de músicas, incluindo “Isolation”, de John Lennon, uma faixa em que eles colaboraram e lançaram em 2020.

Jurados na Virgínia que deliberaram sobre as acusações de difamação de Depp e Heard, estrela de “Piratas do Caribe”, adiaram na sexta-feira (27) sem retornar um veredicto.

Eles retomarão as discussões nesta terça, após o feriado do Memorial Day dos EUA.

Depp, de 58 anos, processou a ex-mulher Heard em US$ 50 milhões e argumentou que ela o difamou quando se chamou de “uma figura pública representando abuso doméstico” em um artigo de opinião que ela escreveu.

Heard, 36, processou por US$ 100 milhões, dizendo que Depp difamou sua reputação quando seu advogado chamou suas acusações de “farsa”.

Os fãs de Depp foram ao Instagram e Twitter para compartilhar suas opiniões sobre a performance do ator americano no palco.

“Johnny é um homem absolutamente louco… Sai do tribunal na sexta… fazendo um show em Sheffield UK no domingo… com Jeff Beck… alucinado”, disse o usuário do Twitter @OneloveEarth.

No Instagram, @flokpedals escreveu: “Não estava esperando isso… Achei que ele estava no tribunal, mas acontece que ele está em Sheffield com Jeff Beck”.

Mais Recentes da CNN