Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Entenda a confusão entre Dennis DJ e Kevin O Chris sobre o remix do hit “Tá Ok”

    Nome de Anitta também apareceu na "treta", mas a funkeira usou as redes para desmentir informação

    Dennis DJ e Kevin O Chris durante gravação de clipe de "Tá ok"
    Dennis DJ e Kevin O Chris durante gravação de clipe de "Tá ok" Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A música “Tá Ok”, de Kevin O Chris e Dennis DJ, que está no top 5 do Spotify Brasil, gerou polêmica entre seus criadores nesta sexta-feira (4) após o lançamento do remix feito por Dennis, com Maluma e Karol G.

    O empresário de Kevin, Dudu Traineras, usou seus stories para dizer que Dennis teria feito um remix sem dar o devido espaço para Kevin, que escreveu a letra da canção e possui 50% dos direitos autorais.

    “Você não é brabo, é safado. A música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você não tem um pingo na letra. Vem ofuscar o moleque por causa de um remix e tomar a música do moleque. Você deu sorte porque falou direto com ele, nessa música você nem ia existir, aliás, nenhuma contigo. Você não representa o funkeiro, representa a fama e quem tem mais e pode te jogar você lá para cima. Você não ajuda ninguém”, disse ele.

    Outro motivo da reprovação da equipe de Kevin seria pelo artista aparecer como “convidado” nos créditos do lançamento remix, e não como nome principal ao lado de Dennis, Maluma e Karol G. No clipe, o funkeiro aparece em três takes de segundos.

     

    Um comunicado divulgado no Instagram oficial de Kevin informa que foi feito o pedido da retirada do remix e do novo clipe de todas as plataformas digitais. Na nota, a equipe de Kevin o Chris explica as motivações que tiveram e declaram que o lançamento estava em desacordo com os termos de autorização assinados por ambas as partes.

    “O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin O Chris, tampouco do próprio artista. Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony. Os créditos da música foram enviados com a participação do Kevin O Chris como ‘feat’ [participação] e não como ‘main artist’ [artista principal], o que não reflete o que foi autorizado pela equipe”, explicaram.

    A equipe ainda se colocou à disposição para gravação de um novo clipe, e do reenvio da faixa creditada corretamente.

    / Reprodução/Instagram

    Envolvimento de Anitta e Karol G

    Outra polêmica envolvendo o hit aconteceu após a cantora Karol G afirmar que convidou Anitta para participar do remix de “Tá Ok”, e a cantora teria negado o convite por dizer que sua agenda estava lotada.

    Após alguns comentários de fãs chateados, a brasileira fez questão de se pronunciar e afirmar que isso não procedia e que ela não havia recebido nenhum convite.

    Além disso, fãs acreditam que as cantoras teriam sido “vítimas de mentiras”, dando a entender que o DJ não teria feito o convite para a brasileira, após o pedido de Karol.

    Procurada pela CNN, a assessoria de Dennis DJ não deu um retorno sobre as confusões envolvendo o novo hit.