Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Entenda motivo de separação de Lucas Lira e Sunaika Bruna chocar fãs do agora ex-casal

    Após 9 anos juntos, Lucas Lira e Sunaika Bruna anunciaram a separação nesta terça-feira, 23

    Lucas Lira e Sunaika Bruna estavam juntos desde 2014
    Lucas Lira e Sunaika Bruna estavam juntos desde 2014 Reprodução/Sunaika Bruna/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Para a surpresa dos fãs, Lucas Lira e Sunaika Bruna anunciaram o término do casamento na manhã desta terça-feira, 23. Os influenciadores digitais, que são pais de Noah, estavam juntos há quase 9 anos.

    Em uma publicação feita no Instagram, o ex-casal pediu respeito do público. “Foram quase 9 anos de muito aprendizado, dedicação, respeito e amor, momentos incríveis, inesquecíveis…”, iescreveram.

    Aproveitando para eliminar os rumores, Lucas e Bruna garantiram que a relação terminou de forma consensual.

    “Tomamos essa decisão juntos. Não houve traição, nem falta de respeito (antes que alguns especulem algo). Tem coisas que realmente não dão certo, mesmo a gente se esforçando e tentando de todas as formas”.

    Após o anúncio, Bruna ainda compartilhou alguns stories aparentemente abalada com a situação. “Está sendo muito doloroso… Ciclos se encerram, a gente terminou como marido e mulher, mas somos pais do Nono, temos carinho, admiração e respeito”, acrescentou.

    No Instagram, Bruna comentou o término com Lucas Lira / Reprodução/Sunaika Bruna/Instagram

    Em seu canal no YouTube, Lucas também aproveitou para agradecer o carinho do público e reforçou que a amizade entre eles permanece.

    “Nós não vamos cortar os vínculos. Eu sei que a próxima etapa vai ser muito difícil para os dois, mas quero continuar participando da vida dela e quero que ela participe da minha…”.

    Web reage ao término

    Não Twitter, fãs de longa data o ex-casal ficaram abalados com a notícia. Inclusive, as tags “Lucas Lira e Bruna”, “terminaram” e “Noah”, entraram no ranking dos assuntos mais comentados da rede ao longo do dia.

    “Eu tô feliz e triste ao mesmo tempo com a separação do Lucas Lira e a Bruna. Tá uma mistura eu vi tudo sabe? Namoro, os cachorros, mudanças de casa, viagens, o Nono, ela se descobrindo, criando o próprio canal e ficando independente, se amando. MUITOS anos, muitas lembranças”, disse uma internauta.

    “Com o Lucas Lira e a Bruna terminando é oficial: o amor é mo lorota”, comentou outra.

    Quem são Lucas Lira e Sunaika Bruna?

    Natural de Brasília, Lucas Lira tem 29 anos e é criador do canal “Invento na Hora”, um dos 100 maiores do YouTube Brasil.

    Hoje, com mais de 14 milhões de inscritos na plataforma, ele compartilha vlogs do dia a dia, viagens, trollagens e embarca em desafios propostos por fãs. Cada vídeo publicado costuma atingir a marca de 1 milhão de visualizações em 24 horas.

    Enquanto isso, Bruna, como ficou conhecida, tem 28 anos e também produz conteúdos na rede. Em seu canal, intitulado como mesmo nome, a youtuber se dedica aos vídeos de moda, beleza, culinária, viagem e, mais recentemente, maternidade.

    Os dois se conheceram em 2014 e logo engataram o namoro. Em 2020, noivaram e, no mesmo ano, Bruna anunciou que estava grávida de Noah, que veio ao mundo em fevereiro de 2021. Aliás, um dos vídeos mais acessados do canal de Lucas é o nascimento do herdeiro, que acumula mais de 170 milhões de visualizações.

    Queridinhos na web, especialmente pelo romance duradouro, Lucas e Bruna sempre compartilhavam vídeos juntos, dividindo com os fãs detalhes da rotina e parceria.