Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Entenda suposta polêmica entre Patrícia Abravanel e Lívia Andrade

    Nas redes sociais, internautas apontaram troca de indiretas entre as apresentadoras

    Apresentadoras trocaram supostas indiretas nas redes sociais
    Apresentadoras trocaram supostas indiretas nas redes sociais Instagram/Patrícia Abravanel/Lívia Andrade

    Caroline Ferreirada CNN

    Usuários das redes sociais apontaram uma suposta polêmica entre Lívia Andrade, 41, e a apresentadora Patrícia Abravanel, 46. Tudo começou com uma fala de Andrade, durante estreia da Eliana, 51, como jurada na Dança dos Famosos no último domingo (7).

    Integrando o time de apresentadores do Domingão com Huck, Andrade celebrou a estreia de Eliana e a parabenizou pela recente contratação na TV Globo.

    O comentário, no entanto, foi apontado como uma suposta indireta para Patrícia Abravanel, que atualmente está no comando do Programa Silvio Santos, no SBT.

     

    Na publicação, Lívia, além de desejar felicidade, disse que o segredo do sucesso é a batalha diária, afirmando que Eliana “nasceu guerreira e não herdeira”.

    “Domingo Eliana na Globo! Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz! Todo sucesso e felicidade para Ela que nasceu guerreira e não herdeira! O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto porque não nos resta outra opção! Brilha”, escreveu.

    No X, antigo Twitter, alguns usuários afirmaram que a frase “nasceu guerreira e não herdeira” faz referência a Patrícia, uma das herdeiras de Silvio Santos, que pediu desculpas a Eliana após sua saída da casa.

     

    Já em seu perfil no Instagram, Patrícia aproveitou o domingo para agradecer a audiência da atração que está apresentando. “No que depender de mim estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante”, afirmou.

    Eliana na Globo: confira o que a apresentadora fará na emissora