Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Erik Jensen, de “The Walking Dead”, é diagnosticado com câncer em estágio 4

    Ator é conhecido por interpretar o Dr. Steven Edwards no seriado

    Ator de "The Walking Dead" é diagnosticado com câncer
    Ator de "The Walking Dead" é diagnosticado com câncer Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O ator Erik Jensen, conhecido por interpretar o Dr. Steven Edwards no seriado “The Walking Dead”, foi diagnosticado com câncer colorretal em estágio 4.

    Sua família revelou a notícia em uma postagem na plataforma GoFundMe, que trata-se de um site americano para financiamento coletivo.

    “Depois de sobreviver milagrosamente a um aneurisma cerebral há apenas um ano e meio, nosso querido Erik Jensen acaba de ser diagnosticado com câncer colorretal em estágio IV e forte (gravando um filme durante a quimioterapia, trabalhando em tempo integral como diretor e roteirista) e seus médicos acham que têm uma chance de reduzir os tumores o suficiente para fazer duas cirurgias muito importantes e tirar todos eles. Ele pode sobreviver. Mas Erik e sua família enfrentarão a luta de suas vidas e precisam do seu apoio”, escreveram.

    Especificamente devido às greves em Hollywood e ao aneurisma anterior de Jensen, ator e família enfrentam dificuldades financeiras e por isso o apelo virtual. A intenção é arrecadar cerca de US$ 300 mil (na cotação atual, R$ 1.497.000) para ajudar pagar o tratamento e as contas de casa.

    Nas rede social X, antigo Twitter, Jeffrey Dean Morgan, que vive Negan no seriado, se juntou à família para pedir apoio dos fãs.

    Jensen também tem trabalhos de destaque em séries como The Blacklist, Mr. Robot e Mindhunter.