#CNNPop

Ernie Hudson diz que "Caça-Fantasmas" de 2016 foi "decepcionante" para fãs

Ator fez participação especial no remake da história dos anos 1980 com protagonistas mulheres

Fernanda Pinotti, da CNN, em São Paulo
Ernie Hudson na estreia de “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”  • Dave Benett/WireImage
Compartilhar matéria

O ator Ernie Hudson, famoso por interpretar um dos caça-fantasmas nos primeiros filmes da franquia, falou sobre o remake da história lançado em 2016 e disse que o resultado foi "decepcionante" para os fãs.

"Os fãs realmente investiram na história e nos personagens e acho que foi decepcionante. Gostei do filme, mas acho que não era o que os fãs esperavam", falou ele em entrevista ao Independent.

O remake "Caça-Fantasmas" foi dirigido por Paul Feig e estrelado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, e trouxe uma nova versão da história já conhecida estrelando protagonistas mulheres. No entanto, o filme foi criticado por boa parte dos fãs da franquia.

Hudson fez uma participação especial no longa de 2016, e explicou sua opinião: "Sou fã do Paul Feig, então não tenho nada de negativo a dizer sobre ele. Além de: não entendo muito bem por que você faria um remake, entende o que quero dizer? Basta fazer outro filme."

O ator também ressaltou que as protagonistas do remake são "brilhantemente engraçadas por conta própria".

Ernie Hudson volta a interpretar seu personagem Winston Zeddmore no filme que dá continuação à franquia dos caça-fantasmas, “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”-- com estreia prevista para 11 de abril no Brasil.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais