Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mulher de Bruce Willis fala sobre dificuldades de ser cuidadora de ator

    Astro de Hollywood sofre de um tipo de demência

    Bruce Willis e sua esposa, Emma
    Bruce Willis e sua esposa, Emma Reprodução/Instagram

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    A mulher do ator Bruce Willis, Emma Heming Willis, desabafou nas redes sociais sobre ser cuidadora do marido, diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), e a tristeza em ver a doença progredir.

    Desde que Bruce recebeu o diagnóstico, em fevereiro deste ano, Heming Willis passou a cuidar do ator e a atualizar seus fãs sobre seu quadro de saúde. Na última semana, ela informou por meio dos stories que a demência do ator havia progredido, e nesta segunda-feira (14), a ex-modelo desabafou.

    “Eu sei que parece que estou vivendo minha melhor vida [nas redes sociais] – tenho que fazer um esforço consciente todos os dias para viver da melhor maneira possível”, disse, em vídeo publicado em seu Instagram.

    “Faço isso por mim mesma. Faço isso por nossas duas filhas. E pelo Bruce, que não gostaria que eu vivesse de outra maneira. Então, não quero que isso seja mal interpretado. Tenho que dar o meu melhor por mim mesma e pela minha família. Portanto, não quero que seja mal interpretada que sou boa, porque não sou. Eu não sou boa”, afirmou a ex-modelo, mãe das pequenas Mabel Ray Willis, de 11 anos, e Evelyn Penn Willis, de 9 anos.

    Heming Willis também aproveitou para motivar as pessoas que, assim como ela, precisam cuidar de algum parente ou amigo.

    “Quando não cuidamos de nós mesmos, não podemos cuidar de ninguém que amamos. Então, é realmente importante [se cuidar]. Eu sei que o seu dia é estressante e sei que o seu dia é difícil, mas só quero que você o divida por um minuto e procure algo bonito”, pediu a ex-modelo.

    Apesar do quadro de saúde ser irreversível, Heming Willis tenta aproveitar o tempo com Bruce. Em junho, o casal e a filha Mabel passearam na Disneylândia, e em março realizou uma cerimônia de renovação de votos de 10 anos de casamento.