Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Esposa de Scooby critica “lavar roupa suja” na web após falas de Luana Piovani

    A modelo Cintia Dicker respondeu pergunta de fã sobre o assunto, após Piovani ter criticado o surfista e o chamado de "inconsequente e irresponsável"

    Cintia Dicker critica quem usa as redes sociais para falar de problemas pessoais após Luana Piovani ter criticado Pedro Scooby em stories no Instagram
    Cintia Dicker critica quem usa as redes sociais para falar de problemas pessoais após Luana Piovani ter criticado Pedro Scooby em stories no Instagram Instagram/Cintia Dicker/Luana Piovani

    Gabriela Maraccinida CNN

    A modelo Cintia Dicker, 37, esposa do surfista Pedro Scooby, 35, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na noite de sábado (6) e criticou quem usa a rede social para “lavar roupa suja”. O story foi publicado após a atriz Luana Piovani criticar o ex-marido e dizer que ele é “inconsequente e irresponsável”.

    Durante o bate-papo com os fãs, Dicker foi questionada por um seguidor: “O que acha de quem ‘lava roupa suja’ no Instagram?”. A modelo, então, respondeu: “Estou aqui pensando em como responder essa pergunta, porque eu acho tão absurdo que eu não tenho nem resposta para isso…”, começa. “Os meus problemas, amor, vocês não vão poder resolver. O de vocês, eu não vou poder resolver. Então, liga para quem pode resolver e é isso”, completa.

    A modelo ainda acrescenta: “Eu acho um desperdício. Aliás, acho que dá engajamento, dá like, dá dinheiro pra pessoa que fica lavando roupa suja. Vamos acordar.”

    Em story no Instagram, a modelo Cintia Dicker criticou quem usa a rede social para “lavar roupa suja” / Instagram/CintiaDicker

    No sábado (6), Piovani publicou uma sequência de stories criticando Scooby por ter criado uma conta no Instagram para Dom, 12, primogênito da antiga relação, sem a sua autorização. Segundo a artista, não importa quem administra ou em que celular o perfil esteja logado.

    “Essa criança também é minha. A responsabilidade também é minha. Deveria ter sido questionada, perguntada. Então, juntos, chegaríamos a um consenso, mas não é assim que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?”, afirmou.

    Na sequência, Luana disse que Scooby é inconsequente e irresponsável. “Não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral”, criticou antes de deixar um recado para quem o defende.

    “Vocês não entendem nada sobre criação de filhos. Na hora que vocês entenderem que amor não basta para criar seres humanos conscientes, responsáveis e amorosos com a vida. Precisamos de muitas outras coisas para uma relação dar certo. Não basta o amor. Mas sei que a vida está tão dura que quando a gente vê um pai amando um filho, a gente acha que viu um milagre, mas não é. Para mim, isso é premissa básica. Para mim, faltam outras milhões de coisas”, ressaltou.

    Luana Piovani diz que nunca gostou de chamar atenção: “Dá trabalho”