Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Estou no fundo do poço”, diz Lexa sobre postura de MC Guimê na festa do BBB 23

    Fãs do programa apontam que o cantor assediou a participante Dania, que veio de La Casa de Los Famosos do México

    Cena em que aparece MC Guimê com uma das mãos na participante Dania, que veio do México
    Cena em que aparece MC Guimê com uma das mãos na participante Dania, que veio do México Reprodução/TV Globo

    Da CNN São Paulo

    Após ver o marido,  o cantor MC Guimê, ser acusado de assédio nas redes sociais por ter sido visto passando a mão nas costas e nas nádegas de Dania Mendez durante a festa no Big Brother Brasil (BBB 23) na madrugada desta quinta-feira (16), a cantora Lexa se pronunciou novamente em seu perfil do Instagram. Ela se diz assustada, triste e decepcionada e que não assistirá mais o programa.

    Dania é uma participante visitante na casa como parte de um intercâmbio com o reality do México La Casa De Los Famosos. Em sequência de imagens, é possível observar um momento em que a participante mexicana percebe a mão do cantor e passa a própria mão para trás, criando um bloqueio. Em outra cena, enquanto Guimê alisa as costas da mexicana, ela de maneira mais enfática puxa a mão dele para interromper a ação.

    Em seu primeiro pronunciamento sobre a situação, a cantora Lexa usou seu perfil no Twitter para falar o quanto se dedicou para o marido ter um bom desempenho no programa.

    Mas, diante das imagens, internautas foram para as redes sociais e acusaram o artista de assédio. Lexa e Guimê estão juntos desde 2015. No Twitter, Lexa retirou a menção em apoio ao cantor “Team Guimê”.

    Os administradores do perfil de Guimê se manifestaram no Instagram na tarde desta quinta-feira (16). Eles pediram desculpas em nome do artista.

    Apoio da amiga

    Pelo Twitter, Anitta, que é amiga de Lexa, demonstrou apoio para a amiga e disse que vai levá-la para sua festa de aniversário. O local não foi informado pela cantora.

    (Publicado por Carolina Farias)