Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Estou pronta para me reinventar”, diz Wanessa sobre carreira pós BBB24

    Cantora e ex-BBB conversou com a CNN antes de seu primeiro show desde que foi ser expulsa do reality show; confira

    Wanessa Camargo fala sobre primeiro show após BBB24
    Wanessa Camargo fala sobre primeiro show após BBB24 Alexandre Pio

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A cantora Wanessa Camargo realiza, na noite desta sexta-feira (10), seu primeiro show após ter vivenciado o BBB24. A apresentação ocorre na casa de shows Audio, localizada na região central de de São Paulo.

    Wanessa chegou a ser desclassificada do programa por agressão contra o participante Davi. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ela disse que o ato não passou de uma “brincadeira sem graça“.

    Mesmo após o assunto virar polêmica pela web, a cantora se mostra animada e sem medo para voltar aos palcos e se dedicar à carreira musical.

    “Estou muito ansiosa para esse momento”, disse a artista, em conversa com a CNN. “Eu amo fazer shows, é nesse ambiente onde eu me encontro, onde eu consigo trocar com os fãs. Estou morrendo de saudades e quero abraçar cada um deles. Vai ser um momento muito especial. Sem dúvidas. E montamos um espetáculo lindo”, declarou.

    Em abril, no dia da final do BBB24, a cantora lançou a música “Caça Likes”, que fala sobre cancelamento na internet. O show desta sexta, será a primeira vez em que a artista performará a canção ao vivo. A nova música é inspirada em tudo que ela viveu durante o BBB24 e no novo momento da carreira dela como cantora.

    “Eu estou produzindo bastante material desde que saí do reality. Botando minhas emoções em música. Fiz e estou fazendo músicas de diferentes vertentes e pegadas. Ainda vou parar para pensar de fato como reunir esse material novo em um projeto e como lançar”, relatou Wanessa.

    Wanessa, no entanto, não deixará de apostar em seus “clássicos”, como “Amor, Amor”, “Shine It On”, “Não Resisto A Nós Dois” e “O Amor Não Deixa”. Além de apresentar um novo repertório repleto, a cantora investiu em cenário, figurinos e coreografias inéditas, que, segundo ela, marcam sua nova fase profissional.

    “O foco da mudança vai ser na parte musical, com a banda, e no visual com novas coreografias, que foram desenvolvidas para este show. Além disso, tem vários momentos que eu me emociono no show”, adiantou ela.

    “O que eu quero compartilhar e dividir com as pessoas é que eu sou uma mulher que já tem uma história vivida e muita coisa para construir. Que sei me olhar no espelho, dentro de mim e estou pronta para me reinventar quantas vezes for preciso, para que possa sempre buscar aquilo que eu tenho certeza que vim fazer nessa vida: ser feliz e fazer as outras pessoas felizes”, complementou a estrela pop.

    Segundo Wanessa, o show ainda contará com participações especiais dos cantores WD e Paula Mattos, com direito a apresentações de “Quem É Você?” e “Bocadinho”, respectivos duetos com os artistas, lançados enquanto Wanessa ainda estava confinada na casa mais vigiada do Brasil. Outra participação já confirmada é a cantora Francinne, cuja Wanessa colaborou na faixa “Tum Tum”, em 2018.

    A cantora ainda não divulgou demais datas para seus shows, mas disse estar ansiosa para colocar “o show na estrada”. “Quero abraçar os fãs no máximo de cidades possíveis”, disse ela.

    Presença de ex-BBBs

    Wanessa também já confirmou a presença de ex-BBBs neste primeiro show. Segundo ela, quem estará na primeira fila para conferir são Yasmin Brunet, Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Giovanna Lima, Isabelle (Cunhã), Nizan, Michel, Raquele Cardozo, Lucas Pizane, Lucas Buda, Lucas Luigi e Marcus Vinicius.

    “O BBB me ensinou muito a valorizar o tempo que temos com as pessoas e ser grata por isso. Lá eu sentia muito falta de estar com quem eu amo. Então ainda mais eu valorizo meus fãs, por exemplo. Ver que eles estavam lá por mim quando saí foi bem emocionante”, concluiu a artista.