Estreante Olivia Rodrigo derruba e quebra um de seus troféus Grammy

A artista de 19 anos conquistou os prêmios de Artista Revelação, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum Pop Vocal

Olivia Rodrigo posa com seus três prêmios Grammy, conquistados na noite de domingo (3)
Olivia Rodrigo posa com seus três prêmios Grammy, conquistados na noite de domingo (3) Francis Specker/CBS via Getty Images

Chloe Melasda CNN

Ouvir notícia

A cantora de “Drivers License”, Olivia Rodrigo, ganhou três prêmios Grammy no domingo (3), mas apenas dois ainda estão intactos.

Rodrigo, de 19 anos, que ganhou o Grammy de Artista Revelação, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum Pop Vocal, acidentalmente deixou cair um de seus troféus nos bastidores e ele se desfez.

Sua surpresa foi capturada por fotógrafos.

A estreante Olivia Rodrigo deixou um de seus troféus do prêmio Grammy cair nos bastidores da cerimônia / David Becker/Getty Images for The Recording Academy

Uma assistente conseguiu montá-lo novamente antes que Rodrigo continuasse posando com os braços cheios de gramofones dourados.

Um momento semelhante aconteceu com Taylor Swift no Grammy Awards de 2010, quando a cantora deixou um de seus quatro prêmios nos bastidores.

Em 2010, a cantora Taylor Swift protagonizou um momento semelhante ao de Rodrigo, deixando um de seus quatro prêmios cair / Getty Images

Letras engraçadas, talvez, para os dois cantores colocarem uma música algum dia.

Olivia Rodrigo ainda passou por outros momentos constragedores na sua estreia no Grammy. Por conta da sua idade, ela foi impedida de ir à pré-festa promovida pelo Spotify, que só aceitava convidados acima dos 21 anos – maioridade nos Estados Unidos. De acordo com a Variety, o serviço de streaming promoveu uma pequena celebração aos indicados à categoria de Artista Revelação, na qual Rodrigo saiu vitoriosa.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN