Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Estrela da Casa”: Ana Clara revela data de estreia do novo reality

    Ex-BBB será a apresentadora da nova atração da TV Globo, que mistura convivência e música

    Ana Clara revelou novas informações sobre o reality "Estrela da Casa".
    Ana Clara revelou novas informações sobre o reality "Estrela da Casa". Reprodução/ TV Globo

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    A apresentadora Ana Clara revelou algumas novidades sobre o novo reality show da TV Globo, “Estrela da Casa”, e confirmou que o programa estreia em agosto.

    A ex-BBB e jornalista de 26 anos será a apresentadora da nova atração.

    “A gente trouxe duas novidades do programa. Uma é que estreia em agosto, logo depois das Olimpíadas”, contou ela.

    A outra novidade é que as músicas de artistas participantes do reality poderão ser ouvidas nas plataformas de streaming assim que forem apresentadas no programa.

    “Os artistas vão lançar músicas, peças de sua autoria no programa. E como o público vai mostrar que gosta daquilo? Vai escutar. O artista que tiver mais pessoas escutando a sua música, vai ganhar alguma coisa no reality, um benefício dentro do programa. O público vai interagir não só votando, mas também ouvindo aqui de fora a pessoa”, acrescentou.

    O que já sabemos sobre o “Estrela da Casa”:

    Formato inédito

    A competição futura une os reality shows de convivência e de competição musical. Os participantes terão de passar por diversas etapas relacionadas ao mundo da música. Desde um planejamento que um cantor iniciante precisa ter para se lançar no mercado até as estratégias certeiras na criação das faixas que, de fato, conquistem o público.

    Desafios e descobertas ao longo da convivência e provas com os mais diversos níveis de dificuldade também devem agitar a busca pelo prêmio.

    Transmissão 24 horas por dia

    Cantores dos mais diferentes gêneros musicais vão vivenciar as inúmeras etapas da construção de suas carreiras dia após dia durante o confinamento.

    O público poderá acompanhar a rotina de um artista que sonha em conquistar seu lugar no mercado da música. De ensaios a performances, além do treinamento com quem é referência na área.

    Público escolhe quem ganha o prêmio

    O público vai votar em qual artista mais gosta em performances semanais que decidem o destino dos cantores. Cada candidato disputa, além do título de Estrela da Casa, um prêmio em dinheiro, gerenciamento de carreira e turnê pelo Brasil.