"Êta Mundo Melhor": Sérgio Guizé conta curiosidades sobre o burro Policarpo
Ator falou sobre continuação da trama "Êta Mundo Bom", que estreia no dia 30 de junho

O ator Sérgio Guizé, 45, que interpreta Candinho na novela "Êta Mundo Melhor", revelou algumas curiosidades de sua dupla na trama, o burro Policarpo. Embora o personagem será o mesmo, o ator não é.
"O Policarpo é uma jumenta, a Juliana, a amo muito. Na primeira versão era um burro mais velho [Juca], que eu também amava muito, era uma relação muito especial", explicou Sérgio Guizé em entrevista ao Gshow.
Além de contar sobre o carinho que teve com o burro Juca, que interpretou o papel em "Êta Mundo Bom", Sérgio Guizé relatou como está sua atual relação com a jumenta Juliana.
"No último dia de gravação, na igrejinha, eu abraçava esse burro e chorava, porque sabia que não ia mais encontrar com ele. Agora estou completamente apaixonado pela Juliana, temos uma troca muito boa. [...] Ela é uma jumentinha doce, reconhece minha voz", contou.
Para dar emoções realistas ao animal, a Globo vai usar inteligência artificial (IA) na trama.
Substituta de “Garota do Momento”, “Êta Mundo Melhor”, se passará dez anos após os eventos que marcaram a trama original de “Êta Mundo Bom”, exibida em 2016, com assinatura de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner.
"Êta Mundo Melhor" estreia nas telinhas da TV Globo no dia 30 de junho.


