Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ex-BBB Amanda Meirelles rebate críticas e onda de ataques: “Cansei”

    "Já parou para pensar que tudo o que a gente faz, parece que nada é o suficiente?", disse a médica nas redes sociais

    Ex-BBB Amanda Meirelles faz desabafo nas redes sociais
    Ex-BBB Amanda Meirelles faz desabafo nas redes sociais Reprodução/Amanda Meirelles/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    No último domingo (10), Amanda Mirelles, campeã do BBB 23, usou as redes para compartilhar um vídeo em forma de desabafo diante das constantes críticas e comentários negativos que recebe de internautas.

    Recentemente, a ex-BBB participou de uma campanha publicitária que resultou em uma onda de julgamentos e foi apagada após a repercussão.

    “Eu sei que ao ser uma pessoa pública e expor a vida nas redes sociais surgirão opiniões diferentes e críticas, mas existe uma linha para que isso não se torne hate, ódio e ameaças”, escreveu Amanda.

    Enquanto isso, no vídeo ela diz que as pessoas invalidam a sua vitória, a sua história e conquistas. “Me julgam, me atacam e, por tantas outras vezes, chegam até a me ameaçar”, conta.

    “Já parou para pensar que tudo o que a gente faz, parece que nada é o suficiente? Conseguiu um financiamento na faculdade… ‘Mas por que ela não fez uma pública?’. Se formou médica… ‘Não fez mais do que a obrigação’. ‘Você viu que ela estava naquele evento?’, ‘Gente, ela está muito gorda’. ‘Aquela foto que ela publicou está magra demais, certeza que é photoshop’. Ganhou o maior reality show do Brasil… Como?'”, continuou.

    Amanda recebe apoio de ex-BBBs

    Nos comentários da publicação, Amanda recebeu o apoio de amigos e ex-BBBs. “Você é merecedora de tudo de mais lindo nessa vida”, escreveu Aline Wirley, colega de confinamento.

    “Fica bem! Nós te amamos e você contribui muito com os seus conteúdos”, disse Gil do Vigor. “Deus te abençoe, meu amor!”, acrescentou Claudia Leitte.