#CNNPop

Ex-BBB Fernanda Bande se diverte ao lado de elenco de "Superman"

Influenciadora mostrou uma coletiva de imprensa no Rio com David Corenswet, Rachel Brosnahan e James Gunn

Mariana Valbão, da CNN
Fernanda Bande mostrou evento com com astros de "Superman: Legacy"  • Instagram/Fernanda Bande
Compartilhar matéria

A ex-BBB Fernanda Bande mostrou que esteve em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (23) com os astros do filme "Superman: Legacy", que estreia no dia 10 de julho nos cinemas brasileiros.

Além dos atores David Corenswet Rachel Brosnahan, o diretor James Gunn também participou do evento.

Após posarem em frente ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (22), eles conversaram com a imprensa durante esta manhã e interagiram com os convidados.

Fernanda Bande filmou o momento, por exemplo, em que o ator serviu uma bebida para as pessoas que prestigiavam o evento.

Inaugurando a nova fase dos filmes da DC, o longa dirigido por Gunn conta a história de um Clark Kent mais jovem, recém-saído de Smallville. O filme é descrito com “ação épica, humor e coração”, além ainda de “um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade”.

O super-herói será interpretado por David Corenswet (“The Politician”) e seu interesse amoroso, por Rachel Brosnahan ("Maravilhosa Sra. Maisel").

Confira:

David Corenswet, James Gunn e Rachel Brosnahan em coletiva de imprensa no Rio sobre o novo filme "Superman: Legacy" • Instagram/Fernanda Bande
David Corenswet, James Gunn e Rachel Brosnahan em coletiva de imprensa no Rio sobre o novo filme "Superman: Legacy" • Instagram/Fernanda Bande

Assista ao trailer de "Superman"

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais