Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ex-BBB Flay revela ter sido ameaçada pelo ex-marido, que rebate acusações

    Flay e Jhonatan Ricarte são pais de Bernardo, de 6 anos

    Ex-marido de Flay publicou comunicado informando que relação com o filho estaria sendo prejudicada
    Ex-marido de Flay publicou comunicado informando que relação com o filho estaria sendo prejudicada Instagram/Flay/Jhonatan Ricarte

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A ex-BBB Flay, 29, usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para relatar que sofreu ameaças do ex-marido, o empresário Jhonatan Ricarte, que é pai de seu filho Bernardo, 6.

    Em um vídeo publicado, a influenciadora se queixa do início do relacionamento e revela que se divorciou do empresário para poupar o filho do que ela “vivia dentro de casa”.

    “A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele, porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa. Eu tomei essa decisão, e decisões mudam destinos. Decidi me separar do genitor, viver minha vida e tomar meu rumo pelo meu filho. Voltei para a casa dos meus pais, o pai dele dizia que não tinha coragem de dar 500 reais para a mãe não gastar com ela”, começou a ex-BBB.

    Flay continuou dizendo que ainda não havia exposto os problemas com o ex-marido nas redes sociais, até que segundo ela, passou a sofrer ameaças. “Se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, pra que fique muito claro o que pode ter sido, tá?”, declarou ela.

    “Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle. Acabo de ligar para a mãe dele para falar isso. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar, e eu vou me calar e ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum, e estou deixando isso claro. Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho”.

    A cantora acrescentou que irá proteger o filho e que seu ex-marido não irá se aproximar da criança se ela não deixar. Flay também afirmou que guardará os áudios em que Jhonatan a ameaça.

    “Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta nem Lúcifer nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar (perto da criança) se eu não deixar”, relatou.

    Ela afirmou que pretende que Bernardo seja diferente de seu pai e não tome as mesmas “decisões erradas”. “Eu quero que ele cresça e seja um homem digno, quero que ele não tome as decisões erradas que o pai tomou. Desde que nós nos separamos, só decisões erradas. O destino do meu filho não vai ser igual o pai dele”.

    Jhonatan rebateu acusações

    Após as acusações de Flay, Jhonatan também usou as redes para publicar um comunicado e a culpar por alienação parental.

    “Eu, Jhonatan, pai de Bernardo, venho a público esclarecer as inverdades e acusações infundadas que a sra. Flay, mãe do meu filho, vem divulgando em suas redes sociais, utilizando-se de sua influência para denegrir minha imagem e prejudicar nossa relação paterno-filial”, diz o início da nota.

    O empresário também acusou a ex-BBB de usar as redes para uma “projeção nas mídias”, além de afirmar que ela está expondo o filho do casal “de forma tão prejudicial”.

    Jhonatan ainda se queixou de estar sendo afastado do filho e afirmou que tomará medidas judiciais contra a ex-BBB.

    “É com grande pesar que observo a relação com meu filho ser prejudicada por atos da sra. Flay, que configuram alienação parental. Sou sistematicamente impedido de exercer meu direito de convivência, inclusive na escola, onde fui constrangido por ordens dela. É inadmissível que meu filho seja induzido a chamar o companheiro da sra. Flay de pai e que presencie sua mãe vir a público dizer que sou um ‘verme’ e um ‘criminoso’”, continuou.

    “Diante da gravidade das acusações e da manipulação que vem sofrendo meu filho, informo que estou adotando medidas judiciais cabíveis. As levianas alegações da sra. Flay serão objeto de ação própria, pois não tolerarei calúnias e difamações”, diz o comunicado.

    Confira:

    Empresário respondeu acusações de Flay na noite de segunda-feira (8) / Instagram/Jhonatan Ricarte