Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ex-BBB Lumena revela ter sofrido aborto espontâneo: “Fui mãe por alguns meses”

    Baiana, que participou da 21ª edição do reality show, disse que viveu a dor em silêncio em 2022

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    No Dia das Mães, no domingo (12), a ex-BBB Lumena Aleluia, 33, relevou ter sofrido um aborto espontâneo em 2022. Ela publicou imagens de ultrassom e disse estar curada das “dores emocionais e físicas”.

    “Em 2022, fui mãe por alguns poucos meses. Dividir isso com vcs, faz parte do fechamento de um ciclo muito importante em relação a esse capítulo da minha vida. Hoje, finalmente curada das dores emocionais e físicas decorrentes de um aborto espontâneo, tomo coragem para agradecer a esse espírito de luz que cumpriu sua missão juntamente à minha alma e ao meu ventre”, escreveu.

    “Uma etapa que significou uma mistura de sentimentos e sensações. Foi vivida em silêncio, dividida entre poucos (minha eterna gratidão às minhas mães, minhas irmãs e amigos). Guardo ainda em mim o sonho de ser mãe. Sem qualquer romantização, acredito fielmente na potência dessa experiência para qualquer ser humano. Parabéns a todas as corajosas”, finalizou.

    Veja a publicação

    Outra ex-BBB também usou as redes sociais no Dia das Mães para desabafar sobre aborto espotâneo. Rafa Kalimann revelou que passou por esse trauma recentemente.

    “Tenho vivido nesses últimos dias com um vácuo muito grande, com um luto muito grande”, afirmou ela, que disse ser mãe, “apesar de Deus não ter permitido que eu pegasse meu filho no colo”, escreveu.

    “Muitas mulheres passam por isso [aborto espontâneo], só não entendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal, ela é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se pode ser curada”, completou.

    Tatá Werneck desabafa sobre crise de pânico e exercícios físicos