#CNNPop

Ex-BBB Rodrigão passa por cirurgia bem-sucedida e tem alta do CTI

Estado de saúde foi atualizado por médico amigo do casal no perfil de Adriana Sant'Ana

Fernanda Pinotti, da CNN
Adriana Sant'Anna pede orações ao marido, Rodrigo, após sangramento no fígado e rim
Adriana Sant'Anna pede orações ao marido, Rodrigo, após sangramento no fígado e rim  • Instagram/Adrianna Sant'Anna
Compartilhar matéria

O ex-BBB Rodrigão já passou por cirurgia e teve alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) no hospital onde está internado nos EUA, segundo vídeo publicado por sua esposa, Adriana Sant'Ana, nas redes sociais.

No vídeo, quem atualiza o estado de saúde de Rodrigão é o médico Antônio Viana, um amigo do casal que está acompanhando o tratamento de perto.

"A cirurgia já foi realizada com extremo sucesso. O tumor foi completamente retirado. E para a surpresa dos médicos, o Rodrigo, que tinha uma previsão de ficar internado no CTI durante 48 horas, em menos de 12 horas já está de alta do CTI e andando pelos corredores", disse ele.

O ex-BBB foi internado na sexta-feira passada (23) devido a um sangramento na região do fígado e do rim. Exames iniciais mostraram um tumor na glândula adrenal, que causou o sangramento.

Rodrigo passou por um primeiro procedimento para conter o sangue, chamado de embolização, e seguiu internado para passar pela "cirurgia definitiva" de retirada do tumor.

"Qualquer ser humano estaria suscetível a apresentar uma lesão como essa. A grande vantagem é que, como o Rodrigo tem esses hábitos de vida, a sua recuperação está sendo a melhor possível. Já está no quarto, já está andando, e eu acredito que em breve ele estará em casa e plenamente recuperado", acrescentou Antônio Viana no vídeo.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais