#CNNPop

Ex de Gisele Bündchen, Tom Brady precisou "digerir" nova gravidez, diz revista

Modelo fez questão de que o ex-marido fosse uma das primeiras pessoas a saber da notícia, segundo a Us Weekly

Giullyana Aya, colaboração para a CNN Brasil
Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram em novembro de 2022  • Instagram / Bündchen | Instagram / Tom Brady
Compartilhar matéria

O ex-marido da modelo Gisele Bündchen, 44, o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, 47, ficou chocado com a notícia da nova gravidez da modelo. Segundo fontes da revista Us Weekly, ele teve de "digerir" a novidade.

A revista disse que Gisele garantiu que o ex-marido fosse uma das primeiras pessoas a saber da notícia.

“Quando Gisele contou às crianças sobre sua gravidez, ela fez questão de contar a Tom também (...) Isso aconteceu alguns meses atrás. Ela queria dar a ele essa cortesia e sabia que as crianças contariam a ele de qualquer maneira", disse uma fonte próxima ao ex-jogador à revista.

De acordo com a fonte, o ex de Gisele ficou chocado com a notícia, mas feliz pela modelo, pois sabe que ela é uma ótima mãe.

Na última segunda-feira (28), Brady inclusive publicou uma reflexão nos Stories do Instagram após a notícia da gravidez ser confirmada publicamente.

A notícia de que Gisele Bündchen e Joaquim Valente esperam o primeiro filho juntos foi confirmada pela assessoria da modelo à CNN.

Gisele e o atleta se conheceram em 2020, quando a modelo se mudou para a Flórida com a família e começou a lutar artes marciais.

O relacionamento de Gisele Brady chegou ao fim em outubro de 2022, após 13 anos. Eles tiveram dois filhos juntos, Benjamin Rein, 14, e Vivian Lake, 11.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais