Ex-participante de reality diz que Meghan Markle deixou de ser sua amiga após namoro com Harry
Duquesa teria terminado a amizade com uma mensagem ríspida pelo telefone
Em entrevista ao podcast “Mumlemmas”, no último dia 10, a ex-participante do reality show “Made in Chelsea”, Millie Mackintosh comentou sobre como a amizade que teve com Meghan Markle acabou após a atual duquesa de Sussex começar a namorar o príncipe Harry.
Na entrevista Mackintosh disse que ambas se conheceram em 2015, durante a inauguração de um hotel na Turquia e tornaram-se amigas instantaneamente quando foram pedir uma bebida no bar. Na época, Markle estava se separando de seu primeiro marido, o diretor e produtor Trevor Engelson.
Ela comentou que a última vez que viu Meghan foi em setembro de 2016, quando passaram um final de semana de curtição em no Soho Farmhouse, em Oxfordshire, e a ex-protagonista de “Suits” confessou estar trocando mensagens com o príncipe após terem sido apresentados por um amigo em comum.
“Não perguntei muito, nem pensei muito sobre isso na época. Mas se ao menos eu soubesse…”, disse Millie. Cerca de um mês depois, quando o relacionamento de Meghan Markle e Harry tornou-se público e alvo da mídia, a ex-amiga comentou ter mandado uma mensagem para saber como a atriz estava lidando com tanta atenção.
“Sei como pode ser desagradável ter toda essa atenção da mídia. Mandei uma mensagem para ela e apenas disse: ‘Ei, espero que você esteja bem. Pensando em você’”.
No entanto, Mackintosh disse que foi surpreendida com a resposta seca de Markle. “Talvez ela precisasse se acalmar, ela estava com raiva e sob muita pressão. Então mandei mensagem pra ela de novo. O que eu poderia oferecer a ela naquele momento? Ela conheceu seu príncipe, eu estava num reality show… acho que ela pensou ‘Não posso ser associada a “Made in Chelsea”; vou ser da realeza'”, relembrou a ex-estrela de reality, que disse ter ficado ainda mais magoada quando foi excluída do casamento real em 2018.