Ex-participante de reality show Rodrigo Mussi tem melhora significativa

Gerente comercial e influenciador permanece internado em UTI progredindo em sua recuperação, segundo boletim atualizado neste sábado (2)

Influenciador Rodrigo Mussi permanece internado após acidente de carro
Influenciador Rodrigo Mussi permanece internado após acidente de carro Divulgação/Instagram

Lucas RochaCarolina FigueiredoArtur Nicocelida CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

O gerente comercial e influenciador Rodrigo Mussi (36), ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, vítima de um acidente de carro na noite de quinta-feira (31) em São Paulo, permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas.

Em boletim médico divulgado neste domingo (3) no Instagram de Mussi, a equipe de Mussi afirmou que ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, e está progredindo em sua recuperação, “reagindo muito bem”.

A função renal do ex-participante do reality show melhorou e “movimentou os braços e as pernas”.

Durante o acidente, no acesso para a marginal do Rio Pinheiros, na Zona Oeste da capital, Mussi sofreu traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo. Ele foi submetido a cirurgias na perna e na cabeça. Segundo a assessoria do influenciador, o procedimento foi finalizado na noite de ontem. Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, sedado na UTI.

Nesta sexta-feira, a assessoria do influenciador informou que as cirurgias realizadas foram bem sucedidas e que Mussi reage bem, ainda internado na UTI.

De acordo com a Secretaria de Saúde Pública (SSP) de São Paulo, o carro em que Mussi estava bateu contra um caminhão. O motorista do veículo e do caminhão foram ouvidos e submetidos ao teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos.

Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como lesão corporal culposa, tendo sido os familiares da vítima orientados quanto ao prazo para representação criminal para a continuidade das investigações.

Mais Recentes da CNN